Draco saiu do quarto e voltou com a Cristina. Ela sentou-se ao lado dele de mãos dadas.
_ Preciso que faça um favor para mim. Pergunte a fada se os elementais vão querer punir, caso vampiros aproveitem a lua cheia e se juntem aos lobisomens. Para saciar a vontade de drenar humanos. _ ele disse.
_ Eu posso perguntar, mas acho que a resposta é óbvia. Cada um teve que abrir mão de algo para que o acordo funcione. Híbridos não fazem experimentos. Vampiros não drenam humanos. Lobisomens saem de seu território seguro e atacam apenas os renegados da sociedade humana. Se cada um achar um jeito de contornar as regras, logo esse acordo não terá validade. _ ela argumentou.
_ Eu já imaginava. _ resmunguei.
_ Algum problema, Kevin? _ ela perguntou preocupada.
Eu não queria que ela deixasse de me ver como um menino inocente e puro.
_ Foi só uma ideia.
_ Algo que eu possa ajudar?
Eu não poderia fazer o que preciso com ela. Senti meu rosto formigar de vergonha. Olhei para o chão.
Ela se aproximou e segurou as minhas mãos carinhosamente.
_ Eu sei que é difícil não poder drenar. Mas a vida dos humanos também importa. Nós conseguimos nos saciar sem precisar matar. Por isso o acordo de paz não foi tão difícil de cumprir.
_ Eu não tenho dificuldade em saciar minha sede, é só...
Eu não consegui olhar para ela.
_ Diga. Talvez eu possa te ajudar.
_ Sinto vontade de matar. _ sussurrei.
Tinha medo de olhar para ela e ver que estava me odiando. Mas para a minha surpresa ela afagou o meu cabelo.
_ Tia Lorie vivia pedindo para matar, quando era criança. Você precisa entender o valor de uma vida e logo vai superar isso. Como ela superou.
Só que minha mãe foi quem falou sobre se juntar aos lobisomens na lua cheia. Eu já sabia que não seria compreendido. Ela era gentil de mais. Uma boa garota de verdade.
_ Você é um bom garoto, Kevin. Sei que não tem empatia por humanos, mas precisa entender que a nossa comida deve ser cultivada e não eliminada. É bom compartilhar sangue com outros vampiros, mas fazemos isso em busca do êxtase. Nosso alimento são os humanos. Sem eles íamos definhar e ficar presos entre a vida e a morte. Precisamos deles.
_ Mas os lobisomens já vão matar de qualquer jeito. E de uma forma pior. São só renegados da sociedade humana. Os que não são considerados nem gente, por eles. Ninguém se importa! _ insisti.
_ Eu entendo. Mas não acho que os elementais vão entender. Mesmo assim eu vou perguntar. _ ela prometeu.
_ E aquela mensagem do passado? _ perguntei.
_ Ainda estamos tentando entender. É outro motivo para falar com a fada. Com licença. Vou tentar.
Ela saiu do quarto. Draco me encarou.
_ E se os elementais realmente não aprovarem?
_ Terei que tentar me contentar com as experiências de quase morte. Mas isso começou a não ser suficiente. E não sei como saciar meu lado caçador, predador!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...