Meus pais foram embora de manhã e somente depois disso eu procurei a Sofia.
_ E então?
_ Sua mãe me aprova agora. Eu tinha medo dela, mas descobri que ela é muito gentil e justa.
_ Ela foi mimada pelos meus tios. É natural querer que as coisas sejam do jeito dela. _ expliquei. _ Eu também sou mimado e quero as coisas do meu jeito.
_ Já que nós somos amigos, me diga. O que a garota precisa fazer para ser aprovada por você?
Encarei o chão, enquanto pensava no que eu poderia dizer.
_ Precisa gostar de ser vampira e não ter uma visão negativa da nossa natureza. Aceitar que nós não somos bons.
_ Apesar de nosso avô e o Asrael insistirem que não são bonzinhos, eles não fazem nada que justifique considera-los maus. Você também tem uma visão distorcida do que é a bondade? _ ela perguntou.
_ Eles não têm empatia por humanos e os matariam sem peso na consciência. Eu também. Isso não é ser mau?
_ Não. Isso é ser vampiro. Leões são maus por matarem outros animais? Lobos são? Todos os seres carnívoros são maus por matarem outros seres? Então os humanos são maus por matarem animais e venderem seus pedaços em açougues. Nós não escolhemos nos alimentar de sangue e os humanos são o nosso alimento. Não precisamos ter pena deles, como eles não têm daqueles que viram o seu churrasco. Faz parte da natureza. Humanos não são melhores do que os outros seres vivos, para os tratarmos com deferência. Todas as vidas têm o mesmo peso.
_ Não veria maldade se eu quisesse drená-los?
_ Que vampiro não quer? Esse acordo de paz exigiu esforço das três raças. Não é fácil para ninguém. Não seria necessário ter uma marca no pulso se fosse.
Olhei para a pomba que os elementais marcaram em nós. Como se fosse tatuagem.
Sofia colocou a mão sobre a minha e disse...
_ Meu amigo, não finja que você é perigoso e sombrio. Isso até arrepia e atrai. Mas também assusta e repele. Se quiser ter uma namorada, terá que parar de mentir que é um sádico psicopata. Ninguém em sã consciência vai querer você.
_ Eu não sou psicopata. Amo animais. Jamais faria mal a eles.
_ Então pare de enrolar e me diga... O que você quer? Como é a garota que você idealizou?
Meu celular vibrou e eu conferi a mensagem. "Não fique tanto tempo sem entrar em contato. Sinto a sua falta. Podemos marcar em algum lugar reservado. Não precisamos esperar aquelas festas."
_ Por que está sorrindo? É alguma garota?
Eu não tinha percebido que mostrei satisfação em receber o convite.
_ Sim. Uma garota que sabe exatamente o que eu gosto e não se importa de me satisfazer, enquanto eu faço o mesmo por ela. _ contei.
Sofia pareceu ficar tensa.
_ Você não é mais virgem? Já está se relacionando intimamente, mesmo sem namorar?
Era um assunto muito delicado para falar com uma garota. Mesmo sendo amiga. Mas estava tão acostumado com a franqueza do Draco, que respondi sem nem pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love? Kevin - Lado Sombrio
FanfictionKevin foi mimado pelos pais e acostumou-se a ser paparicado. Seu maior medo era não corresponder às expectativas deles. Por isso evitava mostrar o que herdou em personalidade da mãe. Mesmo sabendo que os pais já tinham percebido quando ele era crian...