13

34 6 16
                                    

             Terminei de arrumar minhas coisas e coloquei a mochila nas costas.

             _ Vou nessa. 

             _ Divirta-se. Até que enfim chegou o fim de semana e eu posso namorar. _ Draco estava ansioso para sair da universidade. 

             Eu fui para o portão de saída, enquanto ele ia para a garagem. 

             Alef e Jimmy já estavam ali. 

            _ Só faltam as garotas. _ eu disse. 

            Não demorou para que elas viessem. 

            _ E então? Como vamos curtir a noite? _ Alef perguntou.

            _ A festa é amanhã. Hoje podemos nos misturar entre os humanos. Caçar, enquanto dançamos. _ uma delas sugeriu. 

            _ Primeiro vamos deixar nossas coisas em algum quarto de hotel. _ outra sugeriu.

            Não foi surpresa que ao chegar no hotel, elas quisessem que eu pagasse para elas. Isso me fez pensar na diversão grátis das festas de vampiro que eu fui antes. "Quem está se comportando feito uma prostituta no fim das contas? As que esperam que eu pague tudo, enquanto me seduzem? Ou as que se oferecem de graça e me esquecem no dia seguinte?" Aquilo me incomodou muito e eu logo pensei nos meus pais. 

         Deixei a mochila sobre a cama e saí levando apenas o cartão de crédito. Na minha carteira tinha uma foto da família. 

         A boate estava lotada e o jogo de luzes incomodou muito a minha visão sensível. Eu odiava as festas humanas. O barulho era ensurdecedor para nós. O cheiro de bebida, cigarros e drogas era nauseante. Ainda mais misturado com tantos perfumes diferentes. Se eu tivesse acabado de me alimentar, teria vomitado todo o sangue que tomei. 

        _ Abaixem o som e diminuam as luzes. _ ordenei, usando meu dom. 

        O desconforto diminuiu um pouco. 

        _ Eu não vou aguentar ficar aqui muito tempo. _ falei com os meus amigos. 

        _ Nem eu. _ eles concordaram. 

        As garotas já estavam dançando e nós entramos no clima. Música eletrônica nunca foi meu ritmo preferido. Mas naquele tipo de situação, não havia nada melhor. 

        _ Você quer fazer mais do que apenas compartilhar sangue? _ uma delas sussurrou no meu ouvido. 

        _ Quero. 

        Não era o mesmo que ela estava pensando com certeza. 

        _ Hoje é a minha vez. _ ela disse. 

        Meus amigos estavam dançando com as outras garotas. Olhei para ela usando o meu dom.

        _ Vamos sair daqui. 

        Ela me seguiu para fora da boate. Havia um beco escuro ao lado. A empurrei contra a parede. 

        _ Vai fazer o que eu mandar. 

        _ Sim, senhor! 

        _ Acha que está qualificada para entrar no meu clã? Será que você aguenta?

        _ Pode me testar. 

        _ Achou que eu era um alvo tão fácil quanto o Draco. Você não me conhece e não sabe o perigo que corre ao se aproximar de mim. Eu poderia ser a última coisa que você verá na vida. 

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora