10

37 5 13
                                    

         As semanas avançaram e então chegou a notícia do nascimento dos novos membros do clã. Alexa e Vanessa marcaram cesariana para terem os filhos no mesmo dia. Não quiseram saber o sexo, até o nascimento. E as duas trouxeram ao mundo os primeiros meninos daquele grupo. Sofia, Isabela e Ágatha estavam muito empolgadas. Ansiosas por conhecer Estevão e Inácio. E a conversa com elas me fez repensar o nome que eu daria à minha filha, sem atrapalhar o acordo com o meu amigo. Minha garotinha irá chamar-se Jeanine. E terá Jean como apelido. Assim não será estranho para ela.

         O amigo de Draco havia se casado e era pressionado pela família para fazer um filho legítimo. Eu tinha pena de seu filho bastardo. 

         Para conversar com privacidade, fomos passear pela cidade e decidimos que o parque ecológico era o melhor. Poderíamos caçar os humanos.

          _ Esse é o único jeito das garotas não ouvirem. _ Heitor disse.

          _ Que raro vocês dois virem também. _ Luigi falou para Tomás e Diego. _ Não se preocupem. Papo de homem fica só entre nós. Não diremos nada para a Cristina. Então podem se abrir conosco.

          _ Só vim porque as garotas pediram privacidade. _ Tomás disse. _ Não tenho nada a falar sobre as garotas. Estou preocupado com a visão repetida.

         _ Você é o mais velho da turma e não mostra interesse nas garotas. Qual é o seu problema? _ Luigi disse.

         _ Proteger o clã é tudo que me importa. _ Tomás disse. _ Na hora certa alguma garota irá me interessar.

         _ Primeiro precisa desgrudar da sua irmã. Nenhuma garota vai querer um rapaz que não lhe dá atenção. _ Heitor disse.

         _ Todas no clã sabem que a Cristina sempre será minha prioridade e a pessoa mais importante da minha vida. E isso é recíproco. Draco entendeu e a minha futura namorada terá que entender também. _ Tomás afirmou.

         _ E você, Diego? Quando irá assumir que há algo rolando entre você e a Thaís? _ Luigi perguntou.

        _ Vocês é que não querem entender que nós somos amigos. Fomos juntos ao baile de formatura do ensino básico. Compartilhamos sangue várias vezes e não sentimos êxtase. Tivemos muitas oportunidades para algo acontecer entre nós e não surgiu vontade. Porque somos amigos. Ela é como uma irmã para mim. _ Diego respondeu.

         _ Usurpador. Ladrão de irmã. _ Draco reclamou. _ Bem feito. Ela não vai sentir nada por você. Prefere lobisomens.

         _ Devia ficar preocupado. Era melhor nós realmente namorarmos, do que ela querer um lobo. _ Diego disse.

         _ Eles não vão desobedecer o alfa. _ Draco sacudiu os ombros, indiferente.

         _ E você, Heitor? Os pais da Ágatha não falaram nada sobre vocês estarem namorando? _ perguntei.

         _ Não. O grupo do Alexandre é o mais tranquilo com relação a tudo. O grupo do Nicolae é o mais surtado. E o grupo do Ralph, do qual faço parte, é o meio termo. Os pais do Luigi só reclamaram porque ele pressionou a Vivian. Mas eu não preciso forçar a Ágatha. Ela é tão curiosa quanto eu. Quando jogamos os dados, e eu passei a mão nos seios dela, ela não ficou constrangida. Só disse que era bom.

          _ E isso foi o máximo de intimidade que tiveram com os dados? _ Draco perguntou.

          _ Sim. Acho que tapa na bunda não conta. Na verdade nossos dados não eram tão radicais quanto eu gostaria. _ ele admitiu.

Is It Love? Kevin - Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora