25/06/2020
*Quebra de tempo*
(Desculpa gente, eu realmente não aguentava mais escrever 2019. E olha que não foi muita coisa🤡)--- Vamos, Gael! --- Sol chama o pequeno e logo ele aparece.
--- Me ajuda --- Ele entrega sua máscara para ela, que ajuda o pequeno a colocar --- Isso sufoca.
--- Eu sei, neném. Mas é rapidinho, ok?
Bom, durante esse um ano, muitas coisas aconteceram.
Pedro, que agora não joga mais no Fluminense, assinou contrato com o Flamengo, e a alegria pode ser vista nos olhos do artilheiro de longe.
Mas, como nem tudo são flores, surgiu uma pandemia, a Covid - 19, o que fez com que Sol se cuidasse mais do que nunca, já que o maior medo dela era que Gael pegasse.
Agora ela não trabalha mais na loja de roupas, conseguiu um emprego em um escritório um pouco antes da pandemia. Formatura? Nem sentiu o cheiro. Só recebeu o diploma, já que não teria como ter festas por conta da pandemia.
Ah, o casal? Se é que podemos chamar assim! Não, não aconteceu nada durante esse ano, nem sequer um beijo, por mais que fosse a vontade dos dois, quem disse que o medo deixava?
Eles não se viam desde que essa doença começou a se espalhar, aproximadamente, uns três meses ou mais. Pedro também ficou com medo de passar algo para eles, já que os treinos continuaram.
Porém, não quebraram o contado, conversam todos os dias e a amizade só fica ainda mais forte. Amizade ok?
Sol não vê Lucas desde o Natal, e isso deixa os três (pois Duda também sente muita falta de Sol, assim com Sol sente falta deles) com o coração apertado, e a saudade só aumenta.
Matheus? Agora namora, descobriu o que é o amor e se apaixonou de verdade por Sthéphany. Não que ele não fosse apaixonado de verdade pela Sol, mas entendeu que era só amizade.
Gael havia reclamado para Sol que estava muito tempo dentro de casa, que estava com vontade de sair, então, ela resolveu levar ele para dar uma volta pelo condômino mesmo, só para ele sair um pouquinho.
--- Melhorou? --- Ela pergunta quando eles se sentam em um banco.
--- Bem melhor --- Ele sorri e Sol fica feliz ao ver Gael assim --- Sol?
--- Sim?
--- Quando podemos ver o tio Lucas?
--- Ainda vai demorar um pouco pequeno, mas prometo que assim que der, pegamos o primeiro voo para Londres, ok? --- Sol pergunta e o pequeno concorda.
--- E o tio 'Pêdo?
--- Você quer ver ele?
--- Sim! --- Gael diz rapidamente e Sol concorda.
Óbvio que Gael seria uma desculpa, pois ela não via a hora de ver o jogador novamente.
Depois de um tempo, eles voltaram para o apartamento e Sol deu banho em Gael, em seguida, ela trocou de roupa, utilizando apenas um pijama.
Logo ela foi voltar ao trabalho, já que agora ela trabalhava em casa.
_________________________________________
INSTAGRAM @cardoso_sol via story