Alguns dias depois...
Sol Cardoso--- Acorda, meu amor --- Digo enquanto passava as mãos no rosto do pequeno que dormia tranquilamente.
--- Mais já?
--- Sim. Nós vamos pra casa do tio Lucas, lembra? --- Rapidamente o pequeno desperta.
--- Eba!
--- Vem que só falta você trocar de roupa e comer --- Seguro ele e visto a roupa que eu tinha separado para ele usar.
Vamos até a cozinha e eu vejo o horário. Já eram três e quarenta, iríamos sair do Brasil as cinco da manhã.
--- Eu já venho --- Digo para o pequeno e vou abrir a porta.
--- Bom dia --- A voz rouca e a ponta do nariz vermelho do jogador faz com que eu desse risada.
--- Bom dia --- Ele me beija e eu abro espaço para que ele entrasse.
--- Gael já acordou? --- Concordo.
--- Está terminando de comer.
Vamos até a cozinha, onde Gael faz a festa junto com Pedro e eu vejo o jogador meio tristinho.
--- O que foi, lindo?
--- Nada --- Arqueio minhas sobrancelhas --- É que... como eu vou ficar um mês sem vocês dois?
--- Você sobrevive --- Dou risada e ele me olha desesperado.
--- Quem me garante? Quem vai cuidar de mim se eu ficar doente? E se eu me lesionar?
--- Credo, Pedro, vira essa boca pra lá! --- Bato três vezes na mesa de madeira e ele da de ombros.
--- Mas é um hipótese.
--- Não vai acontecer nada de ruim e vai passar rápido, você vai ver --- Passo meus braços pelos ombros dele e ele sorri.
--- Vai me acompanhar de lá?
--- Com certeza! Vou ensinar os minis Paquetazinhos a serem flamenguistas e cantarem a música do tio Pedro --- Ele sorri de um jeito desesperado.
--- Pelo amor de Deus! Essa música não --- Ele implora.
--- Aí 'Pêdo! --- Gael diz me fazendo gargalhar e Pedro arregalar os olhos.
--- Criança, não --- Ele diz rindo.
Gael termina de comer e eu vou buscar as nossas malas. Pedro pega o Zico e as coisinhas dele, pois ele que iria cuidar da bolinha de pelo.
--- Tudo certo? --- Pedro diz sentando no banco do motorista após guardar nossas malas no carro.
--- Sim --- Digo sorrindo e ele dirige até o aeroporto.
Quando chegamos lá, já avisto tia Cris, Matheus, Stéphany, Bernardo e tio Marcelo de longe. Pedro me ajuda com as malas e nós vamos até eles.
--- Oi, gente --- Sorrio e tia Cris vem me abraçar.
--- Oi, minha filha! Como você está?
--- Estou bem, tia, e a senhora?
--- Estou bem também.
Matheus vai comigo para que eu faça o meu check-in, que é rápido.
--- Ansiosa? --- Matheus passa um braço pelos meus ombros.
--- Demais! --- Despachamos as malas e voltamos para onde todos estavam. Pedro estava com Gael e seu colo, ele conversava com tio Marcelo sobre alguma coisa do próximo jogo do Flamengo.