Me desculpem...
*
Alguns meses depois...
Sol Cardosocardoso_sol via story : amando a barriguinha de 4 meses<3
Sim, quatro meses!
Henrique vem aí, galera!
Vou tentar resumir um pouco de como eu e Pedro ficamos sabendo...
Flashback on
--- Eu tô tão ansioso! --- O jogador diz quando chegamos no consultório.
--- Eu também. Só não podemos esquecer de avisar a doutora que não queremos saber o que é hoje...
--- É verdade.
Não demora muito para que fossemos chamados e então, a ultrassom começa.
--- Já sabem os nomes? --- A doutora questiona.
--- Se for menino vai ser Henrique --- Digo.
--- E se for menina vai ser Lara --- O jogador diz todo empolgado.
--- Então, seja bem vindo Henri...
--- NÃO! Ah, tarde demais... --- Pedro diz decepcionado.
--- Vocês não queriam saber? --- Ela questiona preocupada --- Mil desculpas! Me desculpa mesmo!
--- 'Tá tudo bem, doutora --- Digo e eu olho para o platinado --- Lá vem mais um jogador.
--- Aí, que ansiedade! Que alegria! --- Pedro diz sorrindo bobo.
Flashback off
Pois é, uma completa bagunça!
Termino de me arrumar e me encaro no espelho do quarto do meu namorado que aparece me olhando de cima a baixo.
--- Uau... Você com certeza é a mulher mais linda do mundo! --- Ele me gira e eu não guardo o sorriso.
--- E você é o homem mais lindo do mundo! Sem brincadeira --- Ele me vira de frente para o espelho e coloca o queixo em meu ombro, pousando as mãos em minha cintura.
--- Você é muito linda. Como vai o nosso garoto?
--- De ontem pra hoje ele 'tá bem quietinho. Até demais!