° Capítulo Vinte e Seis °

331 20 3
                                    

Dois meses depois...
Sol Cardoso

--- Já vai! --- Grito quando a campainha toca pela terceira vez.

Hoje o dia estava sendo tranquilo, tirando pelo fato de eu estar meio enjoada ultimamente, estava sendo um dia bom.

--- Oi, amor --- Beijo o jogador quando abro a porta --- Não avisou que vinha.

--- Surpresa --- Ele ri --- Posso entrar? --- Abro espaço para que ele entre --- Vim aqui porque quero fazer uma coisa e quero que você me ajude.

--- O que? --- Ele me entrega uma sacola da farmácia, dentro tem pó descolorante, água oxigenada, matizador e tinta tom platinado. Ergo o olhar para ele que me encarava sozinho.

--- Me ajuda?

--- Eu? Eu não sou cabeleireira não, garoto. Seu cabelo vai cair.

--- Eu confio em você, e meu cabelo não vai cair, se Deus quiser....

--- Pedro, melhor não.

--- Por favor, Solzinha --- Ele faz bico e coloca as mãos na minha cintura --- Nunca te pedi nada.

--- Ah, não? --- Questiono risonha e ele sorri.

--- Você me entendeu --- Ele beija minha testa --- Por favor.

--- E se o seu cabelo cair?

--- Não vai não, eu confio na cabeleireira que vai cuidar disso. Ela é incrível em tudo que faz, e quando eu digo tudo, é tudo, se é que me entende --- Ele diz malicioso e eu bato em seu braço.

--- Chega, garoto! Vamos logo fazer isso.

O puxo até o banheiro e começo a pesquisar o que eu tinha que fazer.

--- Gael está em casa?

--- Está tirando o cochilo da tarde --- Digo e ele concorda --- Último momento, vai mesmo querer fazer isso?

--- Sim.

--- Ok, então --- Começo a fazer tudo o que estava dizendo no tutorial que eu vi.

Depois de preparar tudo, pego um pente e o pincel que ele trouxe, então, começo a passar tudo no cabelo do jogador.

--- Guilherme! --- Digo quando ele me puxa para o seu colo.

--- O que? Não fiz nada de errado --- Ele da de ombros.

Volto a passar o produto em seu cabelo e em seguida coloco o papel alumínio. Gargalho ao ver como ele estava.

--- O que foi? --- Ele se olha no espelho --- Porra, eu 'tô ridículo!

--- Olha a boca!

--- Desculpa.

--- 'Tá lindo --- O abraço por trás enquanto ele se encara no espelho.

--- 'Tô sim, uhum!

--- É sério...

--- Nem você consegue acreditar na sua própria mentira --- Ele diz me fazendo rir.

--- Eu 'tô tentando te ajudar!

Vamos para a sala e começamos a ver televisão. Coloco minhas pernas sobre as do jogador e ele começa a fazer massagem nos meus pés.

--- 'Tá com fome? --- Pergunto e ele, que concorda.

--- Um pouco.

--- Vou preparar algo pra gente --- Me levanto e vou até a cozinha.

Faço um sanduíche para nós e deixo um guardado para que Gael comesse quando acordar.

--- Amor, vem comer --- Logo Pedro aparece na cozinha.

--- Isso 'tá muito bom --- Ele diz após dar uma mordida.

--- 'Tá mesmo --- Dou uma olhada no cabelo dele --- Já está quase bom.

--- Não te disse, a cabeleireira que cuidou do meu cabelo é incrível em tudo que ela faz!

--- Puxa saco!

--- Sou mesmo, sou puxa saco da minha mulher!

Meu sorrio logo se fecha quando sinto meu estômago embrulhar e uma vontade absurda de vomitar aparece. Me levanto e vou correndo pro banheiro, me abaixando em frente do vaso em seguida.

--- Amor? O que aconteceu? --- Pedro aparece na porta e se abaixa ao meu lado, segurando meu cabelo enquanto eu colocava o almoço e o lanche para fora.

Quando termino, levanto e vou escovar os dentes enquanto Pedro deu descarga e me olhava com um semblante proucupado.

--- Já tem uns dias que eu estou assim --- Passo a mão pelo rosto e bufo --- Tudo me enjoa!

--- Linda... você acha que...

--- Não! --- O interrompo --- Claro que não, é só uns enjoos, logo logo isso passa. Sem falar que só estamos juntos a dois meses, 'tá bem cedo ainda.

--- 'Ta bem, então.

{...}

--- Caramba! --- Digo enquanto Pedro se admirava no espelho --- Você é muito lindo! Meu Deus!

--- Meu cabelo ficou muito foda! Você arrasou! --- Ele vira ficando de frente para mim --- Obrigado, meu amor.

--- Deixa para me agradecer depois, agora me beija --- Sorrio e ele junta nossos lábios.

--- Linda --- Ele me dá um selinho rápido depois do beijo.

--- Lindo.

Pude perceber que depois que eu passe mal, o jogador ficou meio estranho e quieto, mas tentei ignorar isso.

--- Gostou? --- Ele pergunta quando nos sentamos na sacada.

--- Eu amei! --- Abro um sorriso de orelha a orelha --- Você é lindo sabia?

--- Sou é? --- Ele se gaba.

--- Uhum. Eu sou sortuda pra caramba!

--- Eu é que sou! Olha a mulher que eu tenho a sorte de namorar! Linda, perfeita, incrível, gostosa...

--- Hoje você 'tá puxa saco, hein!

--- De você eu sempre fui --- Ele ri e da de ombros --- Ei --- Ele me chama --- Eu amo você.

--- Eu amo você, muitão! --- Digo e por fim, lá estamos nós novamente com os nossos lábios colados...

_________________________________________

pedroguilherme via story

cardoso_ sol respondeu ao seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cardoso_ sol respondeu ao seu story...

cardoso_sol muito modelo!
Lindo!
Lindo lindo lindo!
Totoso!

muito modelo!
Gostou ?
Amo você, totosa!<3

_________________________________________

Dois capítulos em um dia porque bondosa<3
Acho que teve gente que jogou bola sem chuteira...
Beijos e até o próximo!<3

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora