--- Como vai as coisas com o Pedro, hein?
Sol aproveitou que não estava ocupada e que Lucas estava em casa, para ligar parar eles.
--- Como assim?
--- Eu vi o que ele postou ontem. Assistindo filme juntinhos? Que fofo --- Duda sorri e Sol ri do bico que Lucas faz.
--- Gael estava com a gente. E isso também não vem ao caso. Quero ver meu sobrinho --- Sol faz bico e logo Benício aparece na câmera, o mesmo estava inquieto no colo do Lucas.
--- Olha filho, a titia Sol quer te ver.
--- Oi, neném! Como você está lindo! --- Sol sente seus olhos marejarem.
--- A não, já vai começar a chorar! --- Lucas brinca.
--- Me deixa, ridículo.
--- Já já estamos aí, Solzinha. Não chora --- Duda sorri e Sol limpa as lágrimas que caíam.
--- Por que você está chorando, mana? --- Gael aparece no quarto.
--- Nada não, pequeno. Vem cá --- Sol pega Gael em seu colo --- Fala oi para o Bê.
--- Oi bebê --- Ele sorri.
--- Oi, pequeno! --- Lucas sorri quando Gael aparece.
--- Oi, tio! Oi, tia!
--- Tudo bem, moleque?
--- Sim!
Eles ficam conversando e rindo de Gael por mais um tempo, até que dá o horário de Sol voltar ao trabalho.
--- Posso ficar com você? --- Gael pergunta indo atrás de Sol.
--- Promete se comportar? --- O pequeno concorda --- Então vem cá.
Gael corre até Sol e senta em seu colo, enquanto a morena trabalhava, ele desenhava algumas coisas em um papel.
{...}
--- 'Tô com fome.
--- Vamos lá ver se tem algo pra comer --- Sol levanta e vai junto com Gael até a cozinha.
--- Vamos ter que fazer alguma coisa. Não tem nada para comer --- Sol diz e Gael faz bico.
--- Vamos fazer o que?
--- Não sei... Bolo? --- Sol sugeri e Gael abre um sorriso, logo a morena entende que aquilo foi um sim.
Após Sol pegar tudo o que eles fossem precisar, ela ajuda Gael a subir em uma cadeira para ficar do tamanho do balcão e começam a preparar o bolo.
--- Gael! --- Sol ri ao olhar para o pequeno e ver seu rosto cheio de farinha. Gael sorri sem jeito e ela limpa o rosto dele.
--- Vamos esperar por quanto tempo? --- Gael pergunta assim que Sol coloca o bolo no forno.
--- Alguns minutinhos --- Ela tira Gael de cima da cadeira e logo começa a arrumar tudo --- Gael, você lembra o que tem hoje a noite?
--- Mengo! --- Ele grita e Sol ri concordando --- Tio 'Pêdo vai jogar?
--- Sim!
{...}
Gael não parava de pular e gritar "Mengo" pela sala.
Sol só sabia rir da animação do pequeno e comemorar que o jogo de hoje teve direito a gol do Pedro.
--- Gael, daqui a pouco vão bater aqui na porta reclamando do barulho --- Sol diz quando finalmente para de rir.
--- Mengo --- Ele diz pela última vez, mas dessa vez foi tão baixo que fez com que Sol pegasse o pequeno no colo.
--- Cansou?
--- Sim --- Ele tentava recuperar sua respiração --- Quando vamos ver o tio Pêdo?
--- Nós vimos ele ontem, Gael.
--- Eu sei, e olha já faz muito tempo --- Ele diz dando ênfase no "muito" e Sol nega com a cabeça.
_________________________________________
INSTAGRAM cardoso_sol seguir
●○
○●
❤ curtido por pedroguilherme e outras 2344 pessoas.
cardoso_sol a alegria de ganhar mais um jogo😂❤🖤
lucaspaqueta nunca vi essa criança sorrir desse jeito. O que você deu para ela?
|
pedroguilherme um gol👀
|
lucaspaqueta artilheiro tá se achando já😒tolentinocristiane que sorriso mais lindo!
matheuspaqueta e esse nariz? A criança já veio toda perfeita😔
|
cardoso_sol só observo, esse nariz eu não puxei não😔_________________________________________
Oi🥺
Perdão pelo capítulo horrível, é só para não ficar sem nada, já que faz tempo que não posto.
Estou pensando em fazer maratona, apoiam?
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito<3
Beijos, até o próximo <3