Pedro Guilherme
Término de dobrar algumas roupas e vou até a sala, encontrando o pequeno ainda assistindo desenho.
--- O que vamos fazer agora? --- Me sento ao seu lado.
--- Não sei --- Gael coloca as mãos no rosto --- Eu posso ter um cabelo igual o seu?
--- Eu até pintaria, Gael, mas a sua irmã iria me matar. Sem falar que ela já está brava comigo...
--- Por que?
--- Lembra na festa que eu e ela fomos ontem na casa do tio Gabi? --- O pequeno concorda --- Uma mulher deu em cima de mim e eu não falei nada. Mas poxa, até eu assumo que sou meio lerdo, eu não percebi que ela estava dando em cima de mim!
--- O que é dar em cima de alguém? --- Ele pergunta e só então eu noto que estava desabafando com uma criança de três anos.
--- Nada não, Gael... Vamos fazer alguma coisa.
Sol não é ciumenta, eu até entendo o lado dela, mas, cara, se eu tivesse tempo de processar tudo o que estava acontecendo e ter entendido que a mulher estava dando em cima de mim, eu teria dito alguma coisa.
Sol finalmente conseguiu um emprego na área dela, em uma clínica aqui perto de casa. Como hoje eu tive treino de manhã, busquei Gael para passar a tarde comigo, não sei como a moreno deixou, porque ela está puta comigo...
Ultimamente ela anda estranha, tudo ela chora - sei que isso acontece normalmente, mas desta vez está demais -, se estressa com quase tudo e depois de se estressar ela chora, sem falar que tudo que ela come ou sente cheiro ela passa mal e vai correndo pro banheiro.
Isso me preocupa pra caramba, porque da última vez que fizemos algo, não me
lembro de termos nos protegido e não sei se ela tomou algo, mas estou tentando não pensar muito sobre isso, por que se não eu surto!Respiro fundo e volto a minha atenção para o pequeno que me encarava enquanto pensava em algo para podermos fazer.
--- Sabia que 'tá chegando meu aniversário! --- Ele diz empolgado --- Vou fazer quatro anos --- Ele faz um quatro com os dedos.
--- Sei sim, o que você vai querer fazer no dia?
--- Alguma coisa com os meus amiguinhos da escola.
--- Uma festa? --- Pergunto e ele concorda.
--- Vamos assistir filme?
--- Qual? --- Pego o controle da televisão.
--- Duck Tales! --- Olho para ele com uma sobrancelha arqueada.
--- Não é um filme.
--- Mas é legal! --- Ele sorri e eu nego com a cabeça, colocando o desenho em seguida.
{...}
--- Oi, linda --- Abro um sorriso quando abro a porta --- Veio de uber?
--- Sim.
--- Podia ter me ligado, eu iria te buscar. Entra --- Abro espaço para ela entrar.
--- Cadê o Gael?
--- Está dormindo, começamos a assistir desenho e ele capotou --- Digo e ela concorda.
--- Entendi.
--- Amor, vem cá --- Puxo a morena até o sofá, onde me sento de frente para ela --- Vamos conversar.
--- Nós já conversamos ontem.
--- Aquilo não foi uma conversa, e sim uma discussão. Amor, eu não sabia que ela estava dando em cima de mim, para mim ela só queria conversar, se eu percebesse que ela estava com segundas intenções, eu teria feito algo.
--- Eu sei, me desculpa, eu não ando muito bem esses dias e aproveitei a discussão para acabar descontando tudo em você. Desculpa.
--- 'Tá tudo bem, princesa --- Me aproximo dela --- Entenda uma coisa, eu só tenho olhos para você. Eu não quero outra pessoa, só você, 'tá bem?
--- 'Tá bem --- Ela sorri e eu a abraço.
--- Agora precisamos falar sobre esses seus enjoos e problemas com humor.
--- Não deve ser nada não, lindo.
--- Quem nos garante? --- A encaro --- Linda, nós não...
--- Eu sei --- Ela me interrompe --- Eu 'tô tentando não pensar nessa possibilidade, Pedro.
--- Por que?
--- Pedro? Estamos juntos a dois meses...
--- Quase três! E isso não nos impede de nada.
--- 'Tá muito cedo, Guilherme, e eu não sei se quero isso... pelo menos não agora... agora vamos mudar de assunto.
Respiro fundo e concordo, por mais que se pudesse eu iria na farmácia nesse exato momento e compraria um teste de gravidez, mas se ela não quer, não vou insistir.
--- Tio 'Pêdo? --- Gael me grita do quarto e eu e Sol vamos para lá.
--- Oi, meu amor --- Ele corre para abraçar a irmã.
--- Oi, 'Táta!
--- Tudo bem? --- Ela pergunta e ele murmura um "Uhum" --- Que bom!
--- Amor, vocês querem jantar aqui? --- Questiono --- Depois eu levo vocês para casa.
--- Pode ser --- Ela sorri.
Descemos os três até a sala e voltamos ao famoso Duck Tales, por nível espontânea pressão de Gael Cardoso.
--- 'Tá afim de cozinhar? --- Sol pergunta e eu nego.
--- Você 'tá?
--- Nem um pouco.
--- Então, vamos pedir alguma coisa --- Pego o celular --- Pizza?
--- Sim! --- Gael concorda animado e eu peço a pizza.
Continuamos assistindo o desenho e percebo que Sol cochilava em meu ombro. Quando a pizza chega, infelizmente sou obrigado a acorda-la.
--- O cheiro 'tá bom --- Ela é Gael aparecem na cozinha.
--- 'Tá mesmo --- Concordo com o pequeno.
Nos sentamos na mesa e começamos a jantar. Sol da a primeira garfada e faz uma careta ao sentir o cheiro da pizza, então, vai correndo até o banheiro.
--- Espera aqui --- Digo para Gael e vou até o banheiro, encontrando a morena dando descarga e lavando o rosto.
--- 'Tá legal, eu vou fazer o teste!
_________________________________________Eu sei que tá tudo muito rápido mas vai dar certo, eu juro🥺
Beijos e até o próximo...