° Capítulo Três °

773 39 0
                                    

28/11/2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28/11/2018

Estava cansada, muito cansada!

Ontem tive que passar o dia estudando. Estou na última semana de provas deste ano na faculdade e não posso ir mal de jeito nenhum!

No momento, estou o trabalho. Trabalho em uma loja de roupas, não muito longe da minha casa.

Estava quase dando a hora de eu ir embora, e eu pretendia passar no meu apartamento antes de ir para a faculdade, para conseguir tomar um banho, mas do jeito que o movimento está aqui na loja, não sei se vou conseguir.

-- Sol, pode ir -- Clara, minha colega de trabalho diz -- Eu consigo segurar as coisas por aqui.

-- Tem certeza? Eu posso ficar por mais um tempo -- digo e ela nega com a cabeça.

-- Pode ir pra casa. Você tem prova hoje, não tem? -- Pergunta e eu assinto -- Então vai, se não você chega atrasada.

Dou um abraço na mesma e vou correndo até meu apartamento, quando chego no mesmo, tomo um banho rápido e me arrumo. Quando termino de revisar toda a matéria novamente, peço um uber, indo em direção a faculdade.

{...}

Eu tinha acabado de terminar a prova, e sentia como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento. Que prova foi essa?!

Eu, graças a Deus, não tive dúvida em nenhuma questão, mas li a prova com tanta atenção, que acabei demorando mais que o esperado.

Quando deu o horário, fui até o lado de fora da Universidade, vendo uma mensagem de Matheus em meu celular. " estou aqui te esperando, Solzinha!"

Olho para todos os lados em busca de seu carro, e quando finalmente acho, vou correndo em direção ao mesmo.

-- Eai Solzinha! -- Matheus diz assim que entro no carro.

-- Olá -- dou um pequeno sorriso e repouso a cabeça no banco, suspirando em seguida.

-- Como foi a prova? -- ele pergunta ligando o carro e indo em direção a casa de seus pais.

-- Eu acho que fui bem.

-- Precisa de quanto? -- ele pergunta e eu franzo o cenho.

-- Eu fui bem na prova passada, mas gosto de estar na média -- digo e ele concorda.

Quando chegamos na casa de tia Cris, desço do carro e espero Matheus fazer o mesmo, para entrarmos juntos e encontrarmos todos reunidos na sala.

-- Oi gente! -- digo e todos me cumprimentam.

-- Filha, Gael está apagado em meu quarto -- Tio Marcelo diz e eu não deixo de sorrir.

Vou até o quarto deles e abro a porta cuidadosamente, encontrando Gael esparramado na cama, em um sono profundo. Dou um beijo na testa do pequeno e volto para sala.

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora