Esse capítulo ficou uma gracinha. Espero que vocês gostem<3
●
"Tô chegando aí"
Sol visualizou a mensagem de Pedro e então, colocou sua máscara e fez o mesmo em Gael.
Os dois saíram e logo encontraram o jogador já esperando por eles encostado em seu carro.
--- Tio 'Pêdo! --- Gael corre até ele e pula no jogador.
--- Eai, baixinho! --- Pedro suspende o pequeno e o pega no colo --- Oi! --- Ele sorri para Sol, mesmo que não dê para ver por conta da máscara.
--- Oi! Vamos? --- Pedro concorda e abre a porta do carro para a morena, em seguida, coloca o pequeno Gael no banco de trás.
Logo, o jogador começa a dirigir até a casa do Ribeiro. Sol se assusta quando o jogador pousa a mão em sua coxa.
Os três haviam combinado que iriam passar o dia juntos, para aproveitar a folga do jogador. Mas antes, eles iriam passar na casa de Everton e Marília, para conhecerem o novo integrante da família. Antônio.
--- Tio 'Pêdo --- Gael chama o jogador --- Sabia que ontem a tatá jogou futebol comigo? --- O pequeno chama Sol pelo apelido e Pedro ri da alegria do pequeno.
--- É mesmo? E quem ganhou?
--- Eu né! --- Gael diz como se fosse óbvio --- Ela não sabe jogar --- Pedro ri.
--- Que mentira, eu sei jogar sim! --- Sol diz em um tom de indignação.
--- Mas eu jogo melhor! --- Gael se exibe.
--- Que isso, Solzinha. Perdeu para uma criança de quatro anos?! --- Pedro zoa e a morena deixa um empurrãozinho em seu ombro.
--- Me deixa.
Depois de mais um tempo conversando, eles chegam na casa dos Ribeiros e esperam o jogador abrir a porta para eles.
--- Oi! --- Everton sorri e abre espaço para eles entrarem.
Quando eles entram, tiram os sapatos e deixam ao lado da porta, em seguida, vão até o banheiro lavar as mãos.
--- A Marília está lá em cima com as crianças --- Éverton sobe as escadas e os três vão atrás.
--- Oi! --- Marília sorri.
--- Olá --- Sol se aproxima dela --- Como você 'tá?
--- 'Tô bem, o pequeno está ali no berço.
Ela e Pedro andam até o berço e abrem um sorriso ao ver o pequeno Antônio dormindo.
--- Olha que lindo. É a cara do Everton --- Sol sorri e o casal concorda.
--- Até a entrada, olha --- Pedro zoa e eles dão risada.
--- Pedro! --- Sol o repreende.
Eles acham melhor não pegar o pequeno e deixá-lo no berço mesmo.
--- Pedro, bora ali comigo rapidinho? --- O camisa sete pergunta e Pedro concorda, logo eles saem do quarto, levando Gael e Guto com eles e ficando somente Marília, Sol e Antônio ali.
--- Lembrou que tem amiga, sem vergonha --- Marília joga um travesseiro em Sol.
--- Aí! --- Sol ri --- Desculpa, Má, as coisas estão muito corridas ultimamente.
--- Sei... Então, me conta, como vai vocês dois --- Marília diz se referindo à Sol e Pedro.
--- Não existe "nós dois", Marília.