Pedro Guilherme
"Estou aqui fora."
Encaminho a mensagem para Sol e espero que ela e Gael viessem, o que não demora, pois logo eu avisto minha morena vindo até meu carro, segurando a mão de Gael que pulava enquanto andava.
--- Olá! --- Ele fica de frente para mim.
--- Oi! Você 'tá linda --- Damos um selinho rápido e eu abro a porta do carro para ela, em seguida, ajeito Gael no banco de trás.
--- Seus pais sabem que nós vamos almoçar lá?
--- Sim, e minha mãe iria infartar se eu não te chamasse --- Pouso minha mão sobre sua coxa enquanto dirijo.
--- Ela já sabe que estamos namorando?
--- Todos já sabem. Detalhe, quiseram me matar quando eu contei do pedido. Mas também, você merece muito mais do que aquele pedido murcho que eu fiz --- Encosto a cabeça no banco e ela me olha.
--- Relaxa, eu gostei, para mim foi especial.
--- Mas você merece mais, amor. Olha, vamos mudar de assunto --- O nervosismo começa a me consumir.
--- Tudo bem. Quando você for me deixar em casa, pode me levar antes na casa de Matheus? Gael vai dormir lá hoje.
--- Claro. Podemos aproveitar para ficarmos juntos, né? Daqui a alguns dias eu volto a treinar, quero aproveitar com você.
--- Eu acho uma ótima ideia! --- Ela sorri e eu comemoro mentalmente ao ver que meu plano estava dando certo.
Não demora muito para que chegássemos na casa dos meus pais. Desço do carro e abro a porta para ela, em seguida, desço Gael do carro e seguro o pequeno em meu colo.
--- Oi, dona Maria --- Sol abraça minha mãe e em seguida meu pai.
--- Oi, Solzinha! Que bom te ver!
--- Igualmente! --- A morena sorri e vai até meus irmãos --- Oi!
--- Oi, Sol!
--- Tio 'Pêdo --- O pequeno ao meu lado chama a minha atenção --- Eu preciso trocar de roupa --- Ele sorri com vergonha.
--- Você fez xixi? --- Dou risada em ver o pequeno envergonhado --- Vou avisar sua irmã.
Espero que ela termine de conversar com minha família e chamo ela.
--- Linda, alguém precisa trocar a fralda.
--- Eu esqueci a bolsa dele no seu carro.
--- Tudo bem, eu busco para você. Vem --- Levo eles até onde era o meu quarto para que ela pudesse trocar o pequeno.
Vou até o meu carro e pego a bolsa de Gael, quando volto pro quarto, vejo que minha mãe e a Sol conversavam e davam risada de alguma coisa.
--- Aqui, linda --- Entrego a bolsa para ela.
--- Obrigado --- Ela sorri.
--- Vem, Pedro, vamos sair daqui porque o Gael tem vergonha --- Minha mãe ri e eu saio dali junto com ela.
--- O Gael é tão fofo, né --- Thaísa diz quando volto para a sala.
--- Sim --- Concordo sorrindo bobo.
--- Ih, olha o sorrisinho dele! --- Victor zoa e eu logo fecho a cara.
--- Que sorriso?
--- Prontinho --- Sol aparece junto com Gael.
Ela se senta ao meu lado e logo ela começa a conversar com a minha família. Gael me olhava de um jeito engraçado, como se não estivesse entendendo o que eles estavam falando e que estava entediado.