Sol Cardoso
--- Boa noite linda! --- Pedro diz quando eu atendo a ligação.
--- Boa noite, amor! Tudo bem?
--- Tudo ótimo! E com você?
--- Tudo bem também --- Digo enquanto me ajeito na cama --- Chegou agora do treino?
--- Sim. Preciso de mostrar uma coisa...
--- O que? --- Pedro coloca um filhote de pitbull na câmera ao seu lado --- Que lindo!
--- Gostou? Nosso novo filho! --- Ele sorri e eu não deixo de mostrar um sorriso bobo também.
--- Que gracinha, amor. Qual o nome?
--- Então, achei melhor escolher junto com você. É macho.
--- Hum... Não sei --- Respiro fundo e tento pensar --- Ah, oi, pequeno!
--- Tata, posso dormir com você?
--- Claro que pode, amor. Vem cá --- Gael se deita ao meu lado e logo começa a falar com Pedro.
--- Gael, escolhe um nome pro nosso cachorro.
--- Hum... --- Ele coloca o dedo no queixo como se pensasse --- Já sei! Huey!
--- Huey? Da onde veio esse nome, Gael?
--- É o personagem preferido ele de Duck Tales --- Explico e Pedro concorda.
--- Tudo bem então, Huey!
Continuamos conversando até que Gael dormisse enquanto Pedro contava uma história.
--- Ei. Eu 'tô com muita saudade.
--- Eu também, lindo. Mas passa rápido, já já eu estou aí de volta!
--- Espero que não demore!
--- Eu também!
--- Amor... Você já parou pra pensar como vai ser nosso casamento?
--- Claro, algumas vezes. Mas depois do... Você sabe, eu nunca mais pensei.
--- Por que? Poderíamos começar a pensar né...
--- Claro.
--- Já pensou, eu, te observando entrar vetida de noiva, com um buquê de girassol na mão e você com o sorriso mais lindo que eu já vi no rosto...
--- Oh, amor...
--- Calma, calma, ainda não acabei! --- Ele ajeita a cabeça no travesseiro e fecha os olhos --- Nossos amigos ali, nossos cachorros no canto, nós dizendo nossos votos, uma alegria que não dá para descrever, seus sobrinhos nos olhando, nosso anjinho observando a gente...
O que dizer sobre ele?
Ele é tão incrível que eu chego a duvidar se eu realmente merecia alguém assim.
Os olhos marejados e um sorriso no rosto, Pedro boceja e eu me ajeito na cama também.
--- Dorme, meu amor. Estou aqui com você.
Logo ele pega no sono e eu o observo dormir, até que aos poucos eu adormeço também.
_________________________________________
INSTAGRAM cardoso_sol seguir
❤ curtido por _thaisaabreu e outras 23459 pessoas...
cardoso_sol 📷: dudafournier
|pedroguilherme eu amo tanto!
pedroguilherme minhas vidas!❤
tolentinocristiane lindos! Meus amores!❤😍
lucaspaqueta caramba, como esse mini cresceu...
|
matheuspaqueta estamos ficando velhos, irmão..._thaisaabreu lindos lindos lindos!😍
dudafournier amores meus!❤
marília_nery como são lindos!
stephafs amores!❤
_________________________________________
pedroguilherme via story
pedroguilherme: meu girassol!💛
Saudades... @cardoso_solcardoso_sol quanta saudade... amo você!💛
_________________________________________
Capítulo bem curtinho só pra dizer que tô viva e que vou voltar a escrever!