° Capítulo Vinte e Quatro °

378 17 2
                                    

Sol Cardoso

--- Como assim vocês já estão namorando? --- Lucas e Matheus perguntam ao mesmo tempo.

--- Que ótimo, Solzinha! --- Duda me abraça de lado.

--- Nós estamos ficando a quatro meses, meninos, daqui a pouco já estávamos igual vocês dois --- Digo me referindo a Lucas e Duda.

--- A diferença é que você já conhece a família dele --- Lucas diz e Duda olha indignada para ele.

--- Vai começar?

--- Parei --- Lucas ergue as mãos como rendição e nós damos risada.

--- Ele vai vir para cá hoje? --- Matheus pergunta.

--- Não sei --- Continuo ajudando Stéphany na cozinha.

--- Chama ele, filha --- Tio Marcelo aparece --- Quero ter uma conversinha com o meu genro.

--- Vocês ainda vão matar ele --- Nego com a cabeça.

--- Não, senhora, ele que vai matar a gente um dia! --- Matheus passa a mão no rosto --- Jesus Cristo, minha pequena namorando! Me dê calma e paciência!

--- Que drama!

--- Não é drama! Minha irmãzinha está namorando, cara! --- Ele ri desacreditado.

--- Não é o fim do mundo, Matheus, para com isso --- Stéphany diz.

Terminamos de arrumar tudo para o jantar e eu vou até meu celular, pegando o mesmo é ligando para o meu jogador.

Combinamos que ele viria aqui hoje e amanhã eu iria almoçar com a família dele.

{...}

--- Uau! --- Lucas diz quando eu, Duda e Stéphany aparecemos na sala.

--- Meu Deus --- É a vez de Matheus.

--- Vocês estão lindas! --- Lucas afirma puxando sua esposa.

--- Maravilhosas! --- Matheus puxa Stéphany.

--- 'Tá legal --- Dou de ombros --- Vou abrir a porta para o Pedro.

Pego as chaves do portão e saio, quando chego lá fora já avisto o carro do jogador estacionando.

--- Oi, princesa --- Ele me abraça e depois me beija --- Nossa, você está muito linda!

--- Obrigado! Você até que dá pro gasto --- Ele me olha com as sobrancelhas erguidas.

--- Aé?

--- Brincadeira. Você está lindo.

Nós entramos e eu puxo o jogador até a sala, onde todos já estavam lá sentados no sofá.

--- Linda --- Ele sussurra e aperta minha mão.

--- Você já os conhece, Pedro --- Solto um riso nasal --- Não tem porque ficar nervoso.

--- Mas eles me conhecem como Pedro, não como seu namorado --- Eu gargalho com a frase.

--- Para com isso!

--- Oi gente --- Ele cumprimenta todo mundo e eu dou risada do seu nervosismo.

--- Oi, Pedro! --- Tia Cris o abraça e eu vejo tio Marcelo o fuzilar com o olhar.

--- Tio 'Pêdo! --- Gael vem correndo até o jogador.

--- Oi, baixinho! --- Pedro abraça o pequeno que logo volta a brincar com Bernardo.

Eu e Pedro nos sentamos em um dos sofás e eu aproveito para pegar Benício.

--- Oi, coisa linda da tia --- Falo afinando a voz e vejo Pedro rir ao meu lado.

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora