° Capítulo Oito°

555 29 3
                                    

20/06/2019

--- Que bonitinhos! --- Marília diz após Sol contar sobre a ligação que ela havia feito com Pedro na noite anterior.

Flashback on

--- Oi, Pedro.

--- Eai, Sol! Estou te ligando para te perguntar se vai na meu aniversário amanhã, e se caso você for, estou te lembrando disso --- O atacante diz fazendo com que Sol risse.

--- Eu vou sim. Não era mais fácil ter mandado mensagem?

--- Sim, mas estava com saudade de ouvir sua voz --- um sorriso bobo aparece no rosto dos dois.

--- Ahn... tudo bem?

--- Uhum, e você?

--- Estou bem também. Aé, esqueci de te contar.

--- Diga -- o jogador ri.

--- Tirei nota máxima na prova que você me ajudou a estudar.

--- Sério? Caramba, parabéns Sol!

--- Obrigado. Obrigado por ter me ajudado a estudar.

--- Que isso, quando precisar é chamar.

--- Obrigado.

--- Sol, agora vou precisar desligar.

--- Tudo bem. Boa noite, jogador.

--- Boa noite, Sol. Dorme bem e de preferência, sonhe comigo!

--- Você também!

Flashback off

--- Menos, Marília --- Sol nega com a cabeça.

--- Menina, esse garoto 'tá tão na sua!

--- Verdade --- Duda diz. Marília foi para a casa de Sol e elas aproveitaram para ligar para Duda, para elas poderem conversar --- Se Lucas souber disso, ele surta!

--- Com certeza! --- Sol concorda --- Mas isso que vocês duas estão falando, não tem nada aver. Nós só somos amigos e ponto.

--- Aham, claro!

--- Pelo amor de Deus, Sol! Esse garoto está te convidando para um jantar com a família dele! Amigos? Ah, para !

--- Primeiramente, ele disse amigos, em nenhum momento ele disse que a família dele estaria. Se bem que ele mora com os pais e os irmãos... --- Marília e Duda olham para a morena como se fossem pular em seu pescoço.

--- Má, faz um pavor pra mim? Bate nela!

--- Claro! --- Marília diz dando um tapa na cabeça de Sol.

--- Ei! Isso doeu 'tá bom?

--- É para doer mesmo!

--- Enfim, com que roupa você vai?

--- Nem sei ainda --- Sol da de ombros --- Ainda tenho que ver com Matheus se ele fica com Gael para mim.

--- Vocês se distaciaram depois daquilo, né?

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora