° Capítulo Vinte e Três °

377 20 1
                                    

Pedro Guilherme

"Já está chegando?"

Visualizo a mensagem de Sol e respiro fundo, já sabendo que provavelmente ela está brava comigo.

Combinamos de passarmos o Natal juntos, eu ficaria com a minha família até a 00:00, depois eu iria para a casa da família dela.

Porém, já são 03:46, ela me enviou essa  mensagem as 01:27. Eu acabei pegando no sono enquanto assistia algo e perdi completamente a noção do tempo.

Entro em seu contato e vejo que ela está online.

--- Oi --- Ela atende com um tom de voz nada bom.

--- Oi, princesa. Olha, me perdoa, de verdade, eu acabei pegando no sono e...

--- Tudo bem, Pedro --- Ela me corta.

--- Não está brava?

--- Estou, mas não quero me preocupar com algo tão cedo --- Ela suspira.

--- Desculpa, linda --- Respiro fundo --- Está em casa?

--- Sim.

--- Posso ir aí? Quero te ver e entregar o presente de Gael.

--- Olha, sinto lhe dizer mas Gael está no décimo sono, mas se você quiser vir me ver, não tem problema...

--- 'Tô chegando! --- Ouço sua risada do outro lado.

--- Eu e Zico estamos te esperando!

Desligo a ligação e pega a chave do meu carro, então, vou em direção à casa da morena mais linda que os meus olhos já viram.

--- Olá, Sol do meu dia --- Sorrio quando ela abre a porta.

--- Aí, que brega, Guilherme --- Ela ri --- Entra.

Assim q eu entro, espero que ela fechasse a porta e a puxo para um beijo. Ela se assusta no início mas depois retribue de um jeito muito bom.

--- Do nada? --- Ela sussurra sorrindo.

--- Feliz Natal --- Sussurro.

--- Feliz Natal.

{...}

--- Você não era assim quando eu te conheci --- Ela me olha perplexa.

--- Eu sempre fui assim! --- Tendo me defender.

--- Não era não. Credo, sua mentalidade está pior que a de uma criança da quinta série!

--- Me desculpa!

Estávamos na sacada do seu apartamento. Eu, ela ao meu lado com a cabeça em meu ombro e Zico em seu colo.

É incrível como esses momentos simples são tão incríveis e essênciais. Só faltou o pequeno Gael para que tudo ficasse ainda mais perfeito.

--- Olha, que lindo --- Ela diz se referindo ao sol que nascia.

--- Realmente, é lindo... mas eu prefiro o meu sol --- Olho para ela e um sorriso aparece no rosto da morena --- Você é linda. Nunca vou me cansar de dizer isso.

--- Você é lindo --- Dou de ombros com a sua fala.

--- Se você diz! --- Voltamos a prestar atenção na imagem a nossa frente e eu penso que é o melhor momento para fazer uma coisa que eu queria fazer já tem um tempo --- Princesa, olha, nós dois já estamos tendo algo já tem um bom tempo e... eu não tenho dúvidas de que eu te amo e que estou apaixonado. Não, esse não é o pedido oficial, mas... namora comigo? --- Olho para ela novamente --- Seja minha namorada que eu viro o seu namorado.

Ela me olha com um brilho diferenciado no olhar. Suas bochechas estavam vermelhas e o sorriso em seu rosto era encantador. Ela coloca uma das mãos em meu rosto e me beija.

--- Namoro. Eu namoro com você. Aceito que você seja o meu namorado --- Ela diz quando o beijo chega no fim.

--- Ufa, que medo de você não aceitar --- Coloco a mão em meu peito e ela ri --- Esse não é o pedido oficial, ok? Era só um teste para ver se você iria aceitar.

--- Como é que é?

--- Brincadeira --- Dou risada da expressão que ela estava fazendo --- Mas eu ainda vou fazer esse pedido de um jeito mais especial. É que você sabe que eu sou ansioso e...

--- Pedro, para mim isso foi incrível --- Ela me corta --- Foi especial.

--- Mas não é o que eu quero. Me deixa 'tá legal? --- Faço drama e ela ergue as mãos em rendição.

--- Eu amo você --- Ela sussurra com seus lábios grudados nos meus.

--- Eu amo você.

_________________________________________

INSTAGRAM cardoso_sol seguir

cardoso_sol De hoje mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cardoso_sol De hoje mais cedo...

❤ curtido por dudafournier e outras 287665 pessoas...

pedroguilherme que isso...

pedroguilherme eu perdi essa beldade...
|
cardoso_sol ninguém mandou dormir...

pedroguilherme faz isso não que eu sou cardíaco.
|
cardoso_sol morre não que nós ainda não casamos, meu nome não está no seu testamento😔
|
pedroguilherme SOL CARDOSO?
Pera, então nós vamos casar também é?😏

lucaspaqueta linda, nem parece que mata e morre por comida❤

matheuspaqueta ôh genética boa!
|
cardoso_sol mas nós não somos do mesmo sangue, teteu...
|
matheuspaqueta somos sim, fica quieta.

dudafournier gatinhaaaa!

_thaisaabreu maravilhosa!

gabigol  Hehehe, e desta vez o gol foi do nosso querido pedroguilherme
|
pedroguilherme Gabriel, Gabriel...🤨
|
evertonri KKKKKK GABI Ñ METEU ESSA

_________________________________________

Capítulo bem curtinho mas com coisa boa<3
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda e me motiva demais.
Beijos e até o próximo!<3

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora