Pedro Guilherme
--- Alô? --- Digo com a voz rouca pois acabei de acordar.
--- Bom dia --- Diz a voz que não me canso de ouvir e abro um sorriso assim que ouço --- Desculpa se te acordei.
--- Relaxa, acordei faz um tempo já --- Minto. Acordei assustado com o toque do meu telefone.
--- Entendi... Enfim, vou almoçar na casa de tia Cris hoje e ela te chamou pra ir pra lá.
--- Hum... Ok. Precisa de carona?
--- Se não for incomodar, eu aceito.
--- Passo aí as onze então.
Depois que ela concorda, eu desligo sem entender. Por que a dona Cristiane me chamou para ir para lá?
Me arrumo e quando da o horário, vou buscar Sol e Gael em seu apartamento.
--- Bom dia --- Sorrio quando os dois entram no carro.
--- Bom dia --- Ela diz e Gael faz o mesmo.
Logo, me lembro do beijo de ontem e penso se Sol tinha gostado ou não, ou se fiz a coisa certa.
Chegamos na casa de dina Cristiane e adentramos local, percebo Lucas e Matheus me encarando com um semblante não muito agradável e me começo a me questionar se eu havia feito algo.
--- Sol, preciso te entregar seu presente de aniversário --- Lucas diz e ela olha feio para o mesmo --- Eu sei que temos um combinado, mas foi a Duda que te deu --- Ele entra dentro da casa e volta com um cachorrinho nas mãos.
--- Aí meu Deus, que bonitinho! --- Ela se derrete pelo cachorro e Lucas entrega para ela.
Sol havia comentado comigo que queria um cachorro para fazer companhia a Gael, já que agora ele ficava muito sozinho já que ela trabalhava o dia todo.
--- Muito obrigado Lucas! Olha, Gael --- Ela se abaixa na frente do pequeno --- Qual nome você quer dar para ele.
--- Zico! --- Ele diz e nós rimos do mini flamenguista.
Gael começa a brincar com o cachorro e Sol abraça Lucas, agradecendo pelo presente.
{...}
Estávamos almoçando e Lucas, Matheus e Marcelo me olhavam com um semblante sério, e eu já estava ficando preocupado.
--- Vocês dois estão namorando? --- Marcelo quebra o silêncio da mesa se referindo à Sol e eu.
--- Não --- Sol responde.
--- Chamei Pedro porque ele praticamente já faz parte da família --- Cris pisca um olho para Sol e eu franzo o cenho, ela sabe de alguma coisa.
--- Não tem porque eles namorarem, se conhecem a oque? Dois anos? --- Lucas disse.
--- Para mim é bastante tempo --- Duda diz e olha para seu marido incrédula --- Sem falar que começamos a namorar depois de cinco meses que nós nos conhecíamos, só não começamos antes porque você é enrolado!
--- Eu concordo com o Lucas --- Matheus diz.
--- Meu Deus gente, o que acham de mudarmos de assunto? --- Sol já parecia estar irritada.
Depois do almoço, Sol e Duda vão ajudar Cristiane com a louça e Stephanny vai ficar com Gael e Benício, ficando só eu, Lucas, Matheus e Marcelo na mesa.
--- Pedro --- Marcelo me chama --- Quais são as suas intenções com a Sol?
A não. Não acredito que estou escutando essa pergunta depois dos vinte anos!