Pedro Guilherme
Alguns dias depois...--- Ela não sabe que eu estou aqui, né? --- Lucas pergunta pela quinta vez.
--- Não, Lucas. Ela não sabe! --- Matheus bufa e eu solto uma pequena risada.
Amanhã é o aniversário de Lucas e Sol, então, Duda e Lucas resolveram vir para cá e fazer surpresa para Sol amanhã.
Não sei direito o que estou fazendo aqui, Lucas só me mandou mensagem dizendo que era para eu ir para a casa da mãe dele quando saísse do treino.
--- Pedro --- Lucas me chama --- Vamos precisar de um favor seu amanhã.
--- Manda.
--- Você é o responsável por buscar a nossa Solzinha amanhã --- Duda fala e eu concordo.
--- Só isso? --- Pergunto e eles concordam --- Tudo bem. Me chamaram aqui para me falarem isso? Não era mais fácil alguma mensagem?
--- Credo, ridículo! Eu estava com saudade do seu queixinho e é assim que você me trata? --- Lucas enxuga lágrimas falsas e eu reviro os olhos rindo.
--- Perdão, paquita da Xuxa --- Brinco e ele me olha sério, fazendo com e todos da sala dessem risada.
--- Vai embora, vai!
Ficamos conversando, trocando ideia, até que precisei ir embora, pois já estava ficando meio tarde.
Quando finalmente deito na cama para dormir, resolvi mandar mensagem para Sol.
Whattzap on
Oii
Tudo bem cntg?Solzinha💛
Oii jogador
Tudo sim, e cntg?Tô ótimo!
Como está meu flamenguista favorito?Solzinha💛
Apagado kkkkk
Brincou o dia inteiro
Agora cansou e dormiuEntendi
Fiquei sabendo que alguém fica mais velha amanhã...Solzinha💛
Aé?Sim
Tem planos?Solzinha💛
Tenho
Maratonar minhas séries na NetflixA não, Sol
Fala sério
Amanhã é o seu aniversário e você vai ficar vendo série?