° Capítulo Seis °

591 30 3
                                    

*Quebra de tempo*
05/06/2019

-- Vamos comer alguma coisa? -- Marília pergunta para Sol enquanto elas andavam pelo shopping.

-- Sim! Por favor!

Sol ultimamente não estava saindo de casa, ficava estudando o dia todo, já que estava de férias do trabalho.

Ela não aguentava mais só estudar e mandou mensagem desesperada para Marília, dizendo que precisava sair, se elas não podiam ir em algum lugar.

Agora elas se encontravam em uma praça de alimentação no shopping, enquanto elas conversavam, Sol soltava algumas risadinhas para o telefone.

-- Posso saber quem é o responsável pelas risadas? -- Marília pergunta sorrindo.

-- Que risadas? -- O sorriso de Sol se desmancha na hora.

-- Essas risadinhas aí. Desembucha, está falando com quem?

-- Pedro.

-- Do Fluminense?! -- A surpresa no semblante de Marília fez com que Sol soltasse uma pequena gargalhada -- Vocês dois estão bem amigos, né.

-- Ah, sei lá. Do nada surgiu uma amizade.

@cardoso_sol via story

@pedroguilherme respondeu ao seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@pedroguilherme respondeu ao seu story

@pedroguilherme olha quem saiu de casa 🙏🙏
Nem chamou:(

@cardoso_sol está disposto a andar por uma livraria e ficar duas horas dentro de uma loja escolhendo roupas.

@pedroguilherme pensando bem, estou ótimo aqui no treino mesmo.
Ei, quero te fazer um convite.

@cardoso_sol pode falar.

@pedroguilherme se me prometer que não vai rir de mim nem me bater.

@cardoso_sol fala logo, Guilherme

@pedroguilherme sabia que eu vou jogar na sexta

@cardoso_sol sabia, você tinha me contado.

@pedroguilherme é mesmo.
Assim, seria um problema você ir assistir?

@cardoso_sol Gael não vai gostar de saber que assisti um jogo do rival.

@pedroguilherme é mesmo...
Bom, é que é um jogo meio importante, sabe? E você é minha amiga.
Se aceitar meu maravilhoso convite, me avisa que te mando as entradas depois.

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora