° Capítulo Vinte e Nove °

303 13 2
                                    

Pedro Guilherme

Respiro aliviado quando o juiz avisa o fim do jogo. Mais um da libertadores, Flamengo ganhou de 4x1 da Unión La Calera, com dois gols do Gabi, um do Arrasca e um meu. Entrei na metade do segundo tempo e consegui jogar bem.

Vou para o vestiário e lá foi só resenha, comemoramos por mais uma vitória. Libertadores 2021 é nossa!

Quando estava quase chegando em casa, recebo a melhor mensagem da minha vida. Sol, no espelho do seu quarto, sentada em sua cama, com uma mão em sua barriga e ao seu lado Gael fazendo careta pro espelho. "Parabéns, papai, estamos felizes e orgulhosos! Tio 'Pêdo jogou muito!!!❤🖤"

Não consigo conter o enorme sorriso ao abrir essa mensagem, ver a Sol com a mão na barriga e ver que ela está realmente apaixonada na ideia de ser mãe me deixa muito feliz. Cara, eu vou ter um filho com a mulher que eu tanto amo!

Eu estava empolgado pra caramba, amanhã dpeois que eu saísse do treino, iria buscar a Sol para podemos ir ao médico ver o nosso filho, depois, iríamos para a festinha do Gael, onde iríamos contar para a nossa família do mais novo integrante.

{...}

--- 'Tá com pressa hein, Pedroca. Vai casar é? --- Éverton aparece ao meu lado enquanto eu arrumava minhas coisas para ir para o médico com a Sol.

--- Ainda não, irmão --- Dou risada --- Vai no aniversário do Gael?

--- Vou sim. Vai ajudar na festa?

--- Sim. Cara, eu 'tô bem arrumado? --- Digo me referindo a minha roupa. Estava com uma calça jeans escura e uma blusa preta do Flamengo, um tênis branco e boné.

--- Tira o boné --- Faço e arrumo o meu cabelo --- Agora sim. Vai aonde arrumado desse jeito, hein?

--- Mais tarde você descobre. Tchau, cara --- Me despeço dele e do resto do pessoal e vou correndo para o estacionamento. Começo a dirigir até a casa de Sol.

--- Oi! --- Ela sorri e eu abro a porta para ela.

--- Oi, você está muito linda --- Beijo ela rapidamente e entro no carro, colocando o cinto de segurança e começo a dirigir.

--- Está nervoso?

--- Demais! Porém, também estou muito feliz. Gael ficou aonde?

--- Na casa da tia Cris --- Ela diz e eu concordo --- Parabéns pelo jogo ontem, lindo.

--- Obrigado, meu amor. Pode ter certeza que aquele gol foi para vocês três! --- Ela sorri.

Logo chegamos no consultório e não demora muito para que chegasse a nossa vez.

--- Oi, podem entrar --- A doutora diz --- Sol e Pedro, certo?

--- Isso.

--- Pode deitar aqui --- A doutora diz para a Sol que se deita e ergue a blusa que ela usava --- Quando vocês descobriram que viria mais um membro pra família?

--- Quarta feira.

--- Já sabem de quanto tempo estão?

--- Três semanas --- Apenas fico em silêncio enquanto minha garota falava com a doutora.

--- Ótimo --- A doutora passa um gel na barriga da Sol e começa a fazer a ultrassom --- Ele ainda é muito pequenininho. Querem escutar o coração?

--- Sim! --- Digo primeiro e elas dão risada da minha empolgação.

Seguro a mão da minha mulher e quando começo a escutar o coração do nosso filho, uma paz enorme faz parte de mim.

--- Caramba, ele é tão pequeno e o coração já bate forte assim? --- Pergunto surpreso.

Girassol - Pedro Guilherme Onde histórias criam vida. Descubra agora