Lan Xichen é o presidente do centro acadêmico de engenharia. Seu tempo sempre foi gasto precisamente com as responsabilidades que seu cargo lhe cobrava. Esse era o seu último ano na faculdade, o que o deixava com uma responsabilidade maior, pois ele teria que encontrar um substituto à altura e treiná-lo para assumir a sua posição. Mesmo que houvesse uma votação, a tendência era de que o próximo aluno a ser escolhido fosse alguém que recebesse apoio do presidente anterior.
Lan Xichen era alguém muito bonito, simpático e popular. Tudo isso, somado ao fato de ser filho de Lan Qiren, o reitor da faculdade, Cloud recess, era o mesmo que dizer que o garoto respirava privilégios. Embora ele tivesse todas essas vantagens ao seu dispor, não era fácil a tarefa de encontrar alguém disposto e responsável o suficiente para receber a sua confiança... Embora, talvez ele tenha um nome circulando sua mente: Wei Wuxian.
Wuxian é alguém realmente muito inteligente e extremamente popular. Ele está no seu segundo ano e é um aluno com notas invejáveis. Seria perfeito se ele não fosse exatamente Wei Wuxian. O garoto é conhecido principalmente por sua falta de apego às regras e às estruturas organizacionais. O pai de Xichen, Lan Qiren, sempre deixou bem claro que, em todos esses anos que ele gerencia essa faculdade, não houve ninguém tão insolente e indisciplinado quanto Wei Wuxian. Nem mesmo a sua mãe era assim. Mas mesmo que seja assim, seu pai morre de amores secretamente pelo rapaz, já que o mesmo é filho de sua antiga amiga de faculdade. Diante de tudo isso, Xichen ainda não sabe o que fazer. Seu tempo na universidade está acabando e ele ainda não sabe se deve confiar ou não em Wuxian.
Wuxian não precisa de nenhum esforço quando o assunto é conversar com os novos alunos. Ele sempre parece saber tudo, mesmo que ele não conheça realmente as pessoas. Não é realmente algo a se estranhar quando o seu melhor amigo é Nie Huaisang. Mas quando o assunto é sobre a vida de Xichen, Wuxian parece realmente dedicado. Mesmo que eles não conversem muito, o garoto sempre sabe sobre os gostos dele, e os locais dos quais ele gostava de frequentar, mas foi em uma das conversas após reunião do grêmio que Wuxian disse a ele que conhece Lan Zhan. Ele não comentou sobre o fato deles serem irmãos. Parecia que ele desconhecia esse fato, mas isso pode ser facilmente real já que Wangji tem uma séria dificuldade em se socializar. Ele nunca usa sua influência como meio de interação. Ele prefere que as pessoas não saibam de quem ele é filho e muito menos que o vinculem ao seu irmão que é alguém tão popular. O sobrenome Lan, apesar de não ser comum, não se limita apenas a família deles. Eles têm primos que estudam na mesma faculdade. São todos garotos extremamente ricos, certamente não tão ricos quanto a família de Wangji, mas são pessoas com um nome na sociedade.
Aos poucos, Xichen passa a prestar mais atenção em Wuxian e em como ele fala sempre sobre Lan Zhan com as outras pessoas. Inicialmente, ele começa a se sentir feliz, seu irmão apesar de já ter tido alguns relacionamentos, são sempre casos superficiais, nada além de uma noite. Nada na vida do seu irmão é uma constante quando o assunto envolve sentimentos, ele nunca deixa ninguém se aproximar mais do que o necessário e isso acaba machucando Xichen, porque ele consegue imaginar o quão solitária pode ser a vida de seu irmão, não ter um amigo não é saudável, mas seu irmão tem um grave problema de confiança, ele não confia em ninguém com medo de se abrir e ser ferido, um trauma de infância que o seguiu pela vida adulta. Talvez e só talvez, Wuxian seja a pessoa que vá ajudar o seu irmão a voltar a confiar nas pessoas, não deixa de ser engraçado pensar em seu irmão; um grande cumpridor de regras com alguém tão indisciplinado e extremamente sociável, mas isso definitivamente não deve ser um problema, pelo menos ele quer acreditar que não. Afinal, o que poderia sair de errado?
*********
Eu voltei com essa fanfic aqui que é inspirada em algo que eu li, então eu pensei... Porque não, né? E ai escrevi essa.
Como já é costume, vamos aos avisos!
É uma fanfic com traição! Se você é sensível, não leia e ser ler não me xingue.
Teremos briga de irmãos? Tu leu a sinopse, né kkkk vem ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.