Todas as coisas que tenho a dizer

295 65 64
                                    

A música desse capítulo é Wrecked do Imagine Dragons. Na minha humilde opinião tudo a ver com capítulo. Ah, nesse capítulo Lan Zhan habla até que bastante, eu optei por dar a ele falas nesse momento porque eu acho que em uma releitura moderna ele falaria um pouco mais mesmo tendo uma personalidade mais fechada.

Como Wuxian aqui sofre de ansiedade e depressão, coisas que estamos vendo aos poucos, acho que uma comunicação um pouco melhor ajudaria bastante a desenvolver esse recomeço dos personagens, claro, no nível WangXian de conversa.

**************************************************************

Os olhos ansiosos de Wuxian permaneceram fixos em Lan Zhan. O silêncio da noite era quebrado apenas pelo suave sussurro da brisa que entrava pela janela entreaberta. Seus pensamentos inquietos refletiam-se nos olhos, que buscavam silenciosamente os de Lan Zhan. Os olhos de Wei Wuxian refletiam uma vulnerabilidade inesperada, como se seus sentimentos, até então escondidos nas sombras da noite, estivessem prestes a emergir. Lan Zhan, emocionalmente confuso, sentia o peso da tensão no ar, sua expressão revelando uma mescla de curiosidade e desconcerto.

— Eu nunca pude odiar você, Wei Ying. Eu não sabia como não te odiar, eu não sabia como te amar, o meu amor te machucava. Eu só queria deixar você viver o que você consideraria ser melhor para você.

Wuxian engoliu em seco, as palavras de Lan Zhan penetrando fundo em seu coração.

— Eu nunca quis te machucar assim, Lan Zhan.

— Eu precisei de tempo para entender isso, Wei Ying. Eu amava tanto você e quando eu vi que esse amor não era suficiente para apagar toda a dor que estávamos sentindo eu me senti impotente diante de tudo.

Os dois ficaram em silêncio por um momento, deixando as palavras pairarem no ar.

— Não chore novamente — Lan Zhan disse ajeitando a franja de Wuxian a tirando de seu rosto e observando os olhos marejados de lágrimas do outro. Wuxian deu um pequeno sorriso.

— Eu fico oito anos sem te ver e quando nos vemos eu me torno uma bagunça. Ah, Lan Zhan, o que você vai pensar de mim? Eu definitivamente não sou um bebê chorão como devo estar aparentando ser.

— Questionável.

— Lan Zhan.... você está fazendo piada sobre mim. Como você é cruel — Wuxian sorriu — Você sempre foi engraçado.

— Muitos não diriam isso.

— É porque eles não estão olhando para você de verdade.

Um riso suave escapou dos lábios de Lan Zhan, interrompendo o clima da conversa e trazendo uma leveza inesperada.

Lan Zhan sorriu por perceber que Wuxian continua não perdendo a oportunidade de flertar como sempre fez quase como se o tempo não tivesse passado para eles presos naqueles pequenos instantes em que Wuxian se concentrava em dirigir toda a sua atenção a ele com aqueles grandes olhos por baixo dos cílios tão sedutores.

— Avise um homem quando for rir Lan Zhan... Eu ainda estou sensível.

— Wei Ying. — Lan Zhan o chamou num tom como se estivesse o repreendendo.

— Lan Zhan. — ele disse fazendo beicinho.

— Wei Ying, você acha que Mingjue vai voltar amanhã? Você quer que eu fale com alguém da sua família? — Lan Zhan desviou o foco da conversa, o coração dele também é frágil para os charmes de Wuxian mesmo que ele não o diga.

— Ah, não. Não se preocupe, Lan Zhan. Eu posso ir embora amanhã bem cedo, eu não vou atrapalhar vocês e nem trazer problemas... eu sinto muito por hoje... eu não queria...

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora