Além do reparo

349 53 87
                                    

Esse capítulo é feito do ponto de vista do Mingjue... Ele complementa o capitulo " TODOS OS CAMINHOS VOLTAM AO MESMO LUGAR" então se estiver perdido  é só reler esse capitulo.

Dito isso, lembram que só vemos em grande parte o ponto de vista do Wuxian? pois então, vamos começar a ver outros pontos de vista, e não, eu não mudei nada, a história segue seu planejamento inicial, apesar de eu estar um pouco confusa com os comentários que tenho visto. Vou deixar uma nota no final sobre isso.

*****************************************

— Precisamos conversar

— Não podemos conversar depois do jantar? Eu corri muito para chegar aqui a tempo.

— Eu sei, mas é importante... por favor, eu prometo ser rápido.

— Eu só preciso de um banho rápido antes e depois disso você tem todo o meu tempo.— Mingjue disse beijando Wuxian e subindo rapidamente para o banheiro do seu quarto.

Contra todas as células do seu corpo, Mingjue aceitou conversar com ele. Durante todo o tempo em que ele precisou se ocupar dos problemas da boate, a sua mente não se afastou em nenhum instante da mansão Jiāng e de tudo o que poderia acontecer lá.

Quando ele saiu, ele sentiu o clima tenso entre Wuxian e Wangji, mas ele queria criar mais tensão nesse encontro. Ele sente que seu relacionamento está frágil, abalado com as constantes brigas que eles têm, mas tudo o que ele quer é manter o homem que ama ao seu lado e isso não pode ser considerado algo errado. Ele é a melhor opção, ele sempre foi. Ele pode perdoar, ele pode ignorar qualquer coisa desde que ele possa ter ele ao seu lado sempre, eles podem ser felizes juntos sem a sombra do passado.Tudo o que ele precisa é que Wuxian compreenda que ele não precisa de alguém frágil ao seu lado, que esse amor juvenil não é nada além disso. Ele só precisa que Wuxian perceba que a vida seguiu para ambos, que ele é, e sempre será, a melhor escolha e foi exatamente por isso que ele não contou que Wangji e sua família estariam lá naquele almoço, mesmo após ser avisado.

Durante todos os anos em que Wuxian se manteve afastado,Nie Mingjue sempre teve notícias do seu rival. Durante os primeiros anos de sua graduação, Wangji se manteve afastado por um tempo maior, mas a sua primeira volta a Gusu foi pouco menos de um ano depois que ele havia partido, Wei Wuxian já havia ido para Paris no entanto. Mingjue soube que Wangji procurou saber notícias de Wuxian, apesar de toda família de Wuxian garantir que não diria nada sobre a localização dele para Wangji, ele sabe que não seria difícil para ele conseguir informações. Eles não se encontraram naquela ocasião, na última vez em que eles haviam se encontrado pessoalmente Mingjue havia deixado claro para ele que ele não devia estar próximo de Wuxian já que era o culpado por Wuxian querer se matar.

"Ele prefere jogar o carro contra uma árvore do que ter você por perto. Dois acidentes no mesmo dia? Isso não é coincidência. Isso é a sua culpa! O deixe em paz, o amor de vocês não passa de uma infantilidade, isso nunca foi real. Na melhor das hipóteses vocês tentaram. Insistir nisso só está trazendo danos."

Wangji nem ao menos o respondeu, ele não podia, ele sabia que era a culpa dele.

Um motivo pelo qual ele odeia Lan Wangji ainda mais é Wuxian negar que tentou se matar. Ele nunca foi capaz de acreditar nisso, ele sempre acreditou que Wuxian mentiu para defender Wangji porque ele o amava cegamente.

Wuxian negou isso incansavelmente até que ele parou de falar sobre isso.

"Ele não está mais aqui, o que isso importa?"

Mingjue sabe que a ida de Wangji era necessária, mesmo que Wuxian sofresse um pouco no início seu coração iria se acostumar. Era o melhor para ele.

Algumas noites quando eles dividem a cama, ele acha que Wuxian ainda pensa em Wangji, a maneira como seu corpo reage ao seu toque como se ele ainda fosse estranho, ou quando quando eles terminam de transar e ele tenta por a franja de Wuxian atrás da orelha e ele recua ao toque, houve uma vez em que ele chegou a acordar com esse gesto, desde então ele se policia para que isso não aconteça.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora