O capitulo tá bem longo, mas vocês vão entender o porque. Espero que gostem
A musica que escutei para essse capitulo foi Astronomy de Connan Gray
⊷⊶⊷⊷⊶⊷《 ✮ 》⊷⊶⊷⊷⊶⊷⊷
Wuxian estava parado diante das janelas do seu escritório, vestindo uma calça jeans, uma camisa xadrez vermelha dobrada os ombros e com seu cabelo preso em um coque quase solto, preso por uma faixa vermelha que balançava com o vento que entrava pela janela enquanto ele observava o céu nublado do lado de fora, diversos prédios que davam visões para outros prédios, toda essa poluição visual parecia sufocante. Ele suspirou se lembrando de que um dos motivos pelo qual ele jurou nunca mais voltar foi esse: ele não queria se sentir sufocado. Mas agora oito anos depois aqui está ele na mesma cidade que ele jurou não colocar os pés, seria irônico se não fosse trágico.
Às vezes ele se pergunta se ele foi o único a voltar...
De repente ele ouviu o barulho da sua porta se abrindo atrás dele o tirando de seus pensamentos, fato que não deveria acontecer já que ninguém avisou que iria a sua sala e também pelo fato de que ele pediu expressamente para que ninguém entrasse sem ser anunciado.
— Senhor Wei eu tentei avisar que o senhor estava ocupado — A secretária se desculpou ainda de pé na porta atrás dos dois homens que adentravam a sala.
Wei Wuxian deu um de seus sorrisos enigmáticos que ele aprendeu a dar nos últimos anos, um que era simpático demais para ser rude mas traçava uma linha claramente explicativa de que seu humor era extremamente o pior no momento.
— Não preciso dizer que eles podem entrar já que estão aqui dentro, não é mesmo? — ele olhou para seu amigo e seu irmão — Não me passe nenhuma ligação enquanto eu estiver com eles, Qin Su.
— Sim, senhor.
— Wuxian, Wei Wuxian. Não me faça me sentir tão velho, já somos próximos, okay? Você já está comigo há uns seis meses, deveria ter se acostumado — ele deu um sorriso apaziguador para sua secretária que apenas assentiu e saiu da sala se desculpando pela situação.
— Eu não consigo entender o motivo do mau humor, querido? — Huaisang disse já se jogando sobre o sofá do escritório de Wuxian — O que é dessa vez? Tem a ver com Da-ge ou ainda é sobre o terreno em Yiling?
— Óbvio que é sobre o terreno. Eu não entendo qual o problema do dono daquele terreno.
— Ofereça mais dinheiro — Jiang Cheng disse como se não fosse algo a se pensar muito.
— Não importa o quanto eu ofereça. O bastardo simplesmente não aceita nada. Nem Sang descobriu nada sobre ele. Ele nem ao menos falou comigo ao telefone.
— Realmente eu não sei de nada — Sang disse se abanando com um dos seus leques que ele tanto adora, não importa o tempo ele mantém o seu gosto por leques. Jiang Chen olha para a afirmação do amigo como se não confiasse realmente em suas palavras. — Posso realmente não saber nada sobre isso, mas sei o bastante sobre como meu irmão parece próximo a um desvio de QI e não adianta mentir para mim. O que está acontecendo entre vocês?
— Aya, Sang. Não fale assim, até parece que eu vivo brigando com seu irmão — Wuxian disse enquanto passava o dedo na ponta do nariz.
— E ele mentiu? — Jiang Cheng disse enquanto servia uma bebida para ele e o amigo.
— Claro que sim. — Wuxian diz circulando o dedo sobre o copo em que ele colocou uma bebida.
— Que eu me lembre, vocês se desentenderam porque você tem arrumado desculpas para dormir na casa dos Wen quase todos os finais de semana, já vi vocês discutindo por aquele licor idiota que você insiste em beber e que continua recebendo caixas dele, e também porque ele não quis usar as roupas e os acessorios de casal que você compou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.