— Wei Wuxian, o que você fez com Mo Xuanyu?
Wuxian acha que já viu Qiren irritado antes, mas nada se compara com a fúria nos seus olhos hoje, se ele olhar atentamente ele pode ver a veia saltando aos olhos de Qiren
— Tio Lan — Qiren o olhou furioso — Senhor Lan, o que aconteceu foi que Xuanyu quem começou — Wuxian se defendeu, mas parou sua fala ao olhar por trás de Qiren e ver que haviam duas pessoas sentadas de costas para ele e ele conhecia muito bem aquelas costas largas e também a twink ao lado dele.
— E como foi isso precisamente? — Qiren disse encarando Wuxian que se desviou dele e caminhou em direção às pessoas sentadas.
— Talvez você deva perguntar a ele e não a mim. Afinal, foi ele quem insultou seu filho — ele disse olhando friamente para Lan Zhan que estava sentado ao lado de Xuanyu olhando o ferimento no rosto do garoto.
Lan Zhan franziu as sobrancelhas, confuso, ainda olhando para Xuanyu esperando a resposta
— Eu não ofendi ninguém, eu só disse a verdade. — ele segurou na mão de Lan Zhan que para espanto de Wuxian não afastou o toque.
— Ele ficou se gabando que terminou com você e do apartamento em que você o levava — Wuxian disse com raiva em seu tom
— Wei Ying, isso não é mentira — Wuxian sentiu sua boca abrir involuntariamente, sem reação ele só conseguiu olhar ao seu redor, Xuanyu com seu meio sorriso inocente, Lan Qiren a beira de um infarto de tão vermelho que estava. Wuxian piscou duas vezes em direção aos dois ainda desacreditado de que Lan Zhan parecia não se importar e o pior parecia estar preocupado com Xuanyu.
— Não importa os motivos, a universidade não é local para brigas... problemas de cunho... pessoais, devem ser resolvidos entre vocês fora do ambiente escolar. — Qiren interviu — Sinceramente estou completamente envergonhado desse comportamento de vocês, brigando como crianças — Qiren passou a mão em sua barba em um claro sinal de seu aborrecimento e se virou para seu filho — Wangji, foi por esse motivo que você se ausentou da aula do professor Lang? — Wangji permaneceu calado, mas era possível ver o rubor em seu rosto e Qiren olhou imediatamente para Wuxian já tendo total percepção que isso era façanha dele — Wangji eu espero que você possa resolver essa situação já que você é o motivo pelo qual esses dois jovens se agrediram no meio do campus, esclareça qualquer mal entendido e que isso não se repita mais.
— Sim, pai. — Wangji se levantou ainda sem direcionar o olhar para Wuxian.
— Você também está dispensando Mo Xuanyu, vá na enfermaria antes de voltar para casa, seu irmão Zixuan está esperando você.
Wuxian só agora fez a conexão entre Xuanyu e os Jin, ele era mais um dos filhos de Jin Guashan, irmão do seu cunhado que também é amigo de Lan Zhan, Xuanyu e Lan Zhan estão mais próximos do que ele queria pensar. Quando os dois foram em direção a porta, Wei Wuxian também caminhou para a saída, mas foi parado pela voz atrás dele.
— Wei Wuxian, fique. Quero falar com você em particular.
— Diga, senhor Lan.
— Agora que somos só nós pode me chamar de tio.— Qiren se sentou e indicou a cadeira a sua frente para Wuxian se sentar — Pelo que vejo seu relacionamento com meu filho está sério.
— Estamos nos conhecendo. — Wuxian disse ainda emburrado como uma criança.
— Os jovens de hoje em dia tendem a não dar nome a relações ao que parece.
— Tio, não estamos nos casando, não posso dar nome ao que não tem nome — Wuxian passou o dedo sobre o nariz e sorriu para Qiren — Estamos nos conhecendo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.