Esse capitulo é inspirado na música "stacy's brother"
✧☆∵✧☆
— Posso saber o motivo para o meu irmão estar andando tão feliz? Essa felicidade tem nome? — Xichen perguntou sentado na mesa do café da manhã. Qiren olhou por cima da sua xícara de café para ver a reação de seu filho e percebeu a vermelhidão nas orelhas e pescoço de Lan Zhan.
— Meu filho, você está namorando? É alguém da faculdade de medicina?
— Não, pai.
— Não, para namorando ou não, para alguém de medicina? — Xichen diz sorrindo enquanto coloca uma uva na boca.
— Irmão. — Wangji olha seriamente para seu irmão — Não há nada que necessite ser compartilhado. Eu não estou em um relacionamento. — Xichen ri um pouco constrangido, como irmão mais velho ele tem direito de perturbar seu irmão, mesmo que seu irmão não goste, ele não se arrepende realmente.
— E quanto a você Xichen? — Qiren perguntou tirando seus óculos — Está namorando? Espero que você faça boas escolhas quanto ao seu relacionamento.
— Eu farei a melhor escolha quando encontra alguém. — Xichen disse matando o sorriso no seu rosto.
— Bom, o filho dos Jin se juntará à faculdade, eu espero que você possa o receber. Meng Yao é o nome dele. Ele morava em outra cidade, mas seu pai resolveu o assumir diante da sociedade e resolveu o colocar na nossa universidade. Na verdade, essa é mesmo a melhor maneira de incluir o garoto. Eu já o conheci e ele realmente é alguém adorável. Seja gentil com ele, ele também fará engenharia como você — Qiren desviou olhar para Wangji — E quanto a você, ele fará algumas disciplinas onde vocês provavelmente vão se cruzar, então também seja gentil com ele.
— Hum — Wangji assentiu.
A manhã dos irmãos foi relativamente tranquila. Xichen se ocupou de apresentar todo o campus para Meng Yao e ele era definitivamente alguém muito agradável e gentil. Xichen apresentou o centro acadêmico onde o grêmio se reunia para as reuniões e o convidou para participar de algumas das reuniões.
Meng Yao ficou com uma cópia da chave para voltar depois, já que ele se comprometeu a ajudar a organizar alguns documentos, coisa que ele fazia na sua antiga faculdade.
Parecia o início de uma relação vindoura.
Wei Wuxian chegou super empolgado aquela tarde, ele estava mais falante do que o comum, animado com a ideia do baile que aconteceria para a recepção dos calouros daquele ano.
Só que além dessa animação Wuxian parecia estranho, muito mais amável e tátil, ele entrou pela sala já jogando os braços em volta do pescoço de Xichen, durante toda a reunião ele permaneceu sentado ao lado de Xichen, suas pernas roçando nas dele durante todo tempo, algo persistente demais para não ser intencional.
Xichen permitiu os toques, Wuxian era um homem atraente, e aparentemente ele era alguém que precisava de muito contato físico também, ele não negaria isso se estava sendo lhe dado de bom grado, porém não ultrapassaria os limites já que ele poderia estar interpretando errado os sinais.
Os dias seguiram com naturalidade durante aquela semana, o que mudou foi a maneira como Wei Wuxian passou a chamá-lo de gegê, uma forma mais íntima que veio de uma maneira que ele nem mesmo percebeu. Os abraços começaram a ser mais demorados, seu corpo sendo pressionado cada vez mais próximo junto ao dele.
Wuxian era uma máquina implacável quando o assunto era flertar. Era impossível resistir .
Então um dia, após duas semanas finalmente aconteceu. Após a reunião todos os demais alunos se dispersaram, mas Wuxian foi o único a permanecer no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.