Um dia de comemoração

310 50 92
                                    


Seu noivo não o ama.

Mingjue está acostumado com isso, no entanto. Seu noivo é conhecido por ser inconstante mas caloroso, por ser inteligente e falar muito. Uma força imparável da natureza. Ele não parece assim quando eles estão a sós. Na maioria das vezes ele ponderava porque amava tanto o homem sentado ao lado dele enquanto dirigia pela estrada de volta para casa. Mas, com uma breve olhada em seu noivo, Wei Wuxian, ele se lembraria de repente.

São quatro anos juntos e ele sabe exatamente quando começou a se apaixonar pelos seu noivo, vendo Wuxian se arrastar com uma camisa surrada pela sua casa como se fosse o dono dela com seus ombros à mostra após acordar em um dos quartos da casa. Wuxian que cresceu com seu irmão, o garoto que estava se arrastando suspirando audivelmente seu amor por outro homem mas que preenchia qualquer espaço quando sorria.

Wuxian sempre sorria quando estavam juntos, mas ele nunca sorriu especialmente para ele, não sorria nem olhava para ele, não como ele ansiava, mas no minuto em que ele conseguiu a atenção de Wuxian, no instante que ele sentiu o calor daqueles braços ao redor dele, não importava mais a profundidade dos seus afetos, sua atenção era tudo que ele ansiava e estar com ele foi tudo o que Mingjue esperava que fosse.

Após anos de relacionamento, ele se acostumou com a personalidade de Wuxian. Sua forma de expressar seu amor é diferente do que ele esperava que fosse, ele não pode o culpar por suas projeções. Ele não passa muito tempo sozinho com ele, como se estarem sozinhos por muito tempo no mesmo lugar fosse quebrar a ilusão da estabilidade que eles construíram, mas ele sente seu amor por ele sempre que eles estão sozinhos à noite, enquanto ele está fodendo com ele.

Ele ama Wuxian e o relacionamento deles tem alguns altos e baixos. Assim como o momento em que eles estão agora. Ele sabe que tem algo incomodando Wuxian, ele sempre foi mais transparente do que pensava ser.

 Mingjue está sentado no banco do motorista, os lábios pressionados em uma linha enquanto Wuxian  suspira de aborrecimento novamente pela décima vez. Wuxian disse que não voltaria para casa essa noite, mas aqui  está ele após ir o encontrar no reino impuro.

— O que está acontecendo? — Mingjue tirou uma mão do volante e colocou na perna de Wuxian — Você disse que não viria hoje...

— Gege, você não quer passar um tempo comigo? 

— Quero todo o tempo que eu puder ter — Mingjue sorriu e Wuxian sorriu de volta entrelaçando os dedos nos seus.

Wuxian não mente mas se desvia da verdade, ele faz isso o tempo todo e isso é o que mais deixa Mingjue inseguro, porque ele nunca sabe exatamente o que permeia os pensamentos de seu noivo mas ele sabe que ele evita ao máximo deixar que ele se aproxime demais ou enxergue o que ele não quer mostrar.

Nesses momentos Mingjue sente ciumes, ciumes de um fantasma que o sonda há nove anos, o homem com o qual Wuxian não se importava em se mostrar completamente.

Que tipo de noivo pensa isso? Ele está sendo injusto. Mingjue pensou consigo mesmo enquanto dirigia pela estrada.

Quando eles chegaram, Wuxian ficou  fascinado com o homem, que ela acha ser o mais bonito dos dois, tirar a bagagem e não pôde deixar de sorrir.

Ele não tem vícios graves. Mas, às vezes, seu noivo o irrita.

Mingjue odeia filmes de romance, ele não sabe cantar as músicas da Taylor swift, ele não quer crianças, ele não o deixa ter animais de estimação, ele detesta quando ele bebe a sua bebida favorita ... mas existem as boas partes,  ele as ama. Ele ama a maneira como seu noivo tenta o fazer se sentir seguro. Ele se apaixonou pela forma como é cuidado, por aqueles músculos todos no lugar, músculos que suas mãos já percorreram, se apaixonou por aqueles pequenos fios grisalhos que mostram o quão mais maduro seu noivo é, todas as provas físicas de suas responsabilidades. Ele aprendeu a se apaixonar especificamente por aqueles olhos pretos intensos e cálidos e toda essa aura de confiança. 

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora