Alguém que eu costumava conhecer PARTE 2

414 54 75
                                    

A musica desse capitulo é: Jealousy Jealousy by Olivia Rodrigues. Sério, escutem a musica faz toda a diferença, eu usei uma parte da musica e ai eu coloquei a letra já traduzida.

✧☆∵✧☆ 

Se existe uma palavra para definir como Wuxian se sente desde que saiu de casa, ele usaria GOSTOSO porque é assim que ele está se sentindo um grandessíssimo gostoso.

Como Huaisang sempre costumava dizer: mesmo vestido em trapos Wuxian seria sexy e apetitoso porque ele tinha uma sensualidade que exalava dele. Não que ele seja um narcisista, mas ele pode concordar com isso.

Seu cabelo preto como azeviche contrastando perfeitamente com sua pele branca como porcelana, preso em um nó com uma fita vermelha fazendo seu penteado soar casual quando ao mesmo tempo estava perfeitamente alinhado para que parecesse assim. Ele estava usando um cropped preto acima do umbigo, não deixando muito a se imaginar, a sua pele estava brilhando levemente como se ele tivesse passado um óleo para dar esse brilho, sua calça era preta delineando bem a curva da sua bunda e suas coxas.

Nie Mingjue engoliu seco vendo como o amigo do seu irmão não era mais a criança que costumava ser.

Wuxian sorriu e acenou assim que seus olhos se encontraram com os de Mingjue, Huaisang apenas deu uma olhada que não pareceu neutra e pode ser interpretada como

"Você é uma vadia e não pode flertar com meu irmão". Wuxian devolveu o olhar como "Ei, eu não fiz nada" Jiang Cheng apenas franziu os olhos entendendo a situação e resolvendo apenas ignorar. Tudo bem, Wuxian sempre flertou livremente e naturalmente, não fará mal a menos que seu Mingjue continue olhando como um lobo faminto prestes a devorar a sua presa.

— Agora você entende o "mal gosto dos Lan" — Jingyi disse cutucando Mingjue enquanto ele dava um aceno de cabeça para Wuxian. Mingjue franziu as sobrancelhas e saiu do bar em direção ao seu irmão sem responder o amigo.

Mingjue chegou até eles para os cumprimentar e Jingy veio atrás, como sempre ele tinha no seu rosto seu sorriso triunfante como se estivesse sempre sabendo de algo que alguém não percebeu, não é errado se pensar que ele realmente percebeu algo que eles ainda não perceberam.

Assim que Mingjue cumprimenta todos os três à sua frente ele se inclina até Wuxian para sussurrar seu ouvido: — Ok, não reaja, mas eu não quero que isso o pegue de surpresa. Ele se inclinou mais para ouvir. Isso não poderia ser um bom sinal, porque Mingjue estava falando isso com ele. O homem sempre o tratou bem, sempre como uma versão do seu irmão, se ele estava o parando para dar um aviso, definitivamente isso não seria uma boa coisa. A sensação ruim correndo por toda a sua pele causando arrepios quando ele ouviu o suspiro do seu irmão vindo atrás dele em clara frustração e ira acompanhado do som do leque de Huaisang se abrindo. Um mal sinal, ele pode sentir — Wangji está aqui com o namorado — Wuxian recuou com o corpo mas Mingjue foi rápido em o puxar pela cintura para o impedir de olhar tão diretamente. Mingjue manteve a mão na cintura enquanto continuava a falar calmamente — No canto esquerdo perto da pista.

Wuxian olhou primeiro para Huaisang e o mesmo balançou a cabeça confuso e então Wuxian segue o próximo olhar até a pista e ele vê Wenhan com um copo na mão e como se sentisse o olhar sobre ele o mesmo o olhou de volta e deu um aceno de cabeça num olhar que fez as entranhas de Wuxian se contorcerem, e como em câmera lenta ele acompanha o olhar do loiro até a pessoa ao lado dele. E lá está aquelas costas que ele conhece tão bem, vestidas em uma camisa branca, manga dobradas no cotovelo, mas suas mãos estão envolvendo outra cintura enquanto dedos cintilantes envolvem o seu pescoço, um corpo se esfregando ao dele numa dança lenta apenas para manter os corpos unidos. Seus olhos voltam sobre a mão que acaricia a nuca de Lan Zhan subindo os dedos pelo cabelo dele carinhosamente.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora