Olha quem apareceu antes do fim de semana, sem provas, tempo para atualizar. Ninguém avisou que a universidade publica era paga com sangue e alma :)
A musica do capitulo é I'm not the only one- Sam Smith, preciso nem explicar o porque
Capitulo de hoje temos ai Wei Wuxian colhendo o que plantou, pelo menos um pouquinho né
✧☆∵✧☆
Wei Wuxian está nervoso, batendo o dedo no braço do sofá enquanto espera ser chamado. Ele precisa encontrar o relações públicas e ouvir os seus conselhos de imagem e como ele deve agir nesse momento.
A reunião acontece dessa vez numa sala dentro da mansão Jiang, é algo formal, sua vida pessoal se tornando um bem cooperativo. Ele ri da hipocrisia dessa reunião.
Quando seus pés param, uma espécie de pavor começa a abrir caminho. Ele não precisa olhar para Lan Wangji para saber que está sendo completamente ignorado... sinceramente, ele não é o único a ignorar, se ele observar o cenário completo. A sua última semana mostrou o quanto sua vida foi virada de cabeça para baixo, os vídeos vazados, a reação da sua família e o silêncio mortal de Lan Zhan.
Ele sabe que houve uma mudança entre Lan Zhan e ele. Ele não consegue identificar exatamente a extensão disso, mas sabe que está lá. Mas não chega a ser um choque, a rejeição é algo óbvio, mas o quão irritado Lan Zhan está com ele é algo que ele não pode medir a menos que eles conversem, mas essa conversa parece não ser algo que o outro esteja disposto a fazer.
Desde a hora que ele acordou no quarto de Xichen ele está buscando Lan Zhan mas sem sucesso, ele sabe que está sendo ignorado. A primeira nota foi publicada pela família no mesmo dia, a nota informava que Wei Wuxian e Lan Xichen estavam em um relacionamento "É profundamente lamentável que o jovem casal tenham sua privacidade invadida assim já que os vídeos eram conteúdo privado e violaram seus direitos, recentemente Jiang Wuxian e Lan Xichen passaram de amigos próximos para um casal, e como todo casal tem direito a sua intimidade, ambos lamentam o ocorrido. Os propagadores iriam ser acionados judicialmente por ambas as famílias". A nota foi compartilhada por Wuxian na sua rede social, assim como seus amigos e irmãos também.. Lan Zhan também compartilhou o post.
Houveram burburinhos na faculdade sobre como as pessoas achavam que ele namorava Lan Wangji, mas esse ruído foi abafado pelo fato de que agora todos sabiam que Lan Wangji era dessa ala dos Lan, um dos herdeiros Lan. A segunda jade dos Lan, o filho mais novo de Qiren, protegido de todos os olhos, nascido sobre dinheiro antigo, herdeiro da universidade, filho da família de fundadores da cidade, se ele já era considerado um bom partido o seu valor aos olhos apaixonados só aumentam.
Se Huaisang também contribuiu espalhando a notícia e desfazendo qualquer boatos de Wangji e Wuxian que nunca passaram de uma amizade próxima e que a briga que ele havia tido com o Mo Xuanyu era referente à sua inimizade com os Jin, ele sempre dirá que não sabe de nada. Huaisang sempre foi bom em desaparecer com informações sem nem ao menos indicar que um dia soube delas.
Lan Jingyi está confortavelmente sentado sobre a poltrona em frente a ele e, como isso não é suficiente, Yu também está lá de pé junto à janela de costas para ele, olhando para fora, quanto a Qiren ele parece cansado e com um olhar decepcionado para Wuxian.
Wangji parece ainda mais brilhante que já foi um dia em seu suéter azul, a bolsa escura abaixo dos olhos sumiu, ele parece ter recuperado suas noites de sono, seu cabelo impecável e o cheiro de sândalo tão presente faz mais fortes as memorias de Wuxian quantas vezes ele inalou aquele perfume junto ao seu corpo.
— Lan Zhan, podemos conversar? — essa é a única frase que ele consegue articular —mas soa firme e decidido, ele se orgulha por não gaguejar.
Lan Zhan o ignorou, mas quando Jingyi fez menção a abrir a boca ele continuou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.