Capítulo 4

439 60 93
                                    

Wuxian acordou assim que sentiu falta do corpo quente junto ao seu, ele sempre teve o sono pesado, mas hoje ele despertou tão facilmente, ele não sabe ao certo, mas talvez o fato de ter outra pessoa na cama junto com ele tenha sido o motivo de o fazer despertar de maneira tão fácil.

Ele abriu os olhos preguiçosamente e viu Lan Zhan em pé diante as enormes janelas do seu quarto, suas costas largas, ombros largos, usando apenas uma calça de moletom, ele estava parado fechando as enormes cortinas impedindo a entrada do sol.

Wuxian sorriu ao ver a cena, ele estava certo, as janelas davam a visão perfeita do nascer do sol.

Wuxian se levantou e caminhou até parar atrás de Wangji e o abraçou pelas costas, apoiando o rosto sobre seu ombro e inalando o aroma em seu pescoço.

— Essa é uma hora infame para alguém se levantar. — Ele disse sussurrando contra o pescoço do namorado. Wangji ergueu as mãos e fez um carinho nos braços que o abraçaram e se virou dando um beijo em Wuxian.

— Eu sempre acordo cedo. Não quis te incomodar. — Wuxian fez beicinho.

— Não precisava fechar as cortinas, eu sei que você gosta da manhã. Eu sou a visita não se incomode comigo.

— Você é meu namorado, tudo que é meu se estende a você, meu quarto, minha casa. Quero que fique confortável, como se estivesse em casa..

"Casa" a palavra ecoou dentro de Wuxian. Ele nunca teve nada oferecido a ele assim de tão boa vontade, é verdade que ele vive como um garoto rico desde que os Jiang se tornaram seus guardiões legais, mas constantemente ele é lembrado que ele não pertence aquele lugar, mesmo que ele não esteja lá de favor.

Quando seus pais morreram ele herdou uma grande fortuna, porém por sua pouca idade, os amigos dos seus pais foram nomeados seus tutores legais, mas legalmente Wuxian é uma pilha de dinheiro andante, não tão rico como Lan Zhan, mas talvez mais rico do que os próprios Jiang.

— Isso inclui suas contas bancárias, senhor Lan? — Wuxian sorriu.

Wuxian sempre optou por brincar e sorrir como mecanismo de defesa para que ninguém nunca o visse realmente, para ele ser visto nesses momentos era um sinal de fraqueza e ele não se permitia ser fraco.

— Hm. Se o senhor Wei assim quiser.

— Vou manter isso em mente.

— Eu vou correr, quer ir comigo? — Wuxian olhou para ele em descrença.

— Correr? Você é alguma espécie de coach de vida saudável? Isso é demais para mim. Eu posso lidar com a coisa do sol e tudo, mas exercícios pela manhã nem em um milhão de anos. — Lan Zhan tinha a sombra do que parecia ser um sorriso nos lábios.

— Hm. Então volte a dormir. Eu não irei demorar.

Wuxian até tentou ficar mais um tempo na cama depois que Lan Zhan sorriu, mas era entediante ficar acordado ali sozinho rolando nos lençóis com cheiro de Lan Zhan nublando seus pensamentos.

Então ele teve a brilhante ideia de fazer um tour pela mansão Lan e talvez encontrar um certo quarto, apenas por coincidência.

Ele caminhou pelo enorme corredor e viu algumas molduras de arte pela parede, obras caríssimas, dignas de estarem em um museu. Lan Qiren é um amante das artes, ele já havia ouvido de Nie Huaisang que os Lan sempre negociam artes com seu irmão mais velho, Nie Mingjue. Aparentemente Wangji também teria o mesmo gosto para arte que o tio e sempre aparecia em exposições. Wuxian também gosta de artes, mas ele realmente não é um conhecedor.

Quando ele se permite pensar, ele e Wangji têm tantas diferenças.

Wuxian vê uma porta aberta quase no fim do corredor, é um quarto e pelo que parece é o quarto de Xichen. O quarto não é ruim, mas não é bonito como o de Wangji, tudo é em um tom de azul petróleo, tem algumas prateleiras na parede, alguns livros sobre a bancada e uma enorme cama.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora