Um lugar nas suas memórias

380 56 77
                                    

— Alô, você é o contato de emergência de Wei Jiang Wuxian?

— Sim. Aconteceu alguma coisa com ele?

— Eu preciso que o senhor compareça ao Hospital de Laling. Ele está sendo transportado para lá e seu estado é grave. Houve um acidente, ainda não temos muitos detalhes.

Mingjue para no meio da festa em meio a varias pessoas e puxa Lan Wangji pela gola do seu terno e com o punho fechado acerta o rosto do mesmo.

— O que diabos você fez com Wei Wuxian?

48 HORAS ANTES DO ACIDENTE

— Me diga, ChenCheng. Porque diabos eu aceitaria passar o meu precioso sábado na companhia do pavão?

— Porque nossa mãe quer! Pelo simples fato de que ele é capaz de te chicotear caso você nos traga outro problema.

— Eu ainda posso preferir a morte — Wuxian diz se jogando sobre a cama e afundando o rosto nos travesseiros.

— Eu vou e Da Ge irá também, ele tem negócios a resolver com os Jin e vai aproveitar para ficar com a gente. — Huaisang diz enquanto se abana com seu leque

— Em outras palavras, ele vai garantir que você não arrume algum problema — Cheng diz em ironia e Huaisang joga o travesseiro nele de volta.

— Wei Wuxian, você e Mingjue... está rolando alguma coisa? — Wen Qing pergunta enquanto está sentada na cadeira do quarto de cabeça baixa. Ela parecia não estar imersa na conversa antes, mas agora quando ela levanta a cabeça seus olhos parecem bem interessados na resposta que ela espera.

— Óbvio que não. Mingjue, ele me vê como um problema e é só isso. Só nos beijamos na boate, mas isso tem tanto tempo...

— Talvez não seja só assim que ele te veja — Huaisang diz facilmente.

— Ah meu querido, sei que você me ama a ponto de me querer como sua família, mas isso não está acontecendo. — Huaisang tacou um travesseiro no rosto de Wuxian antes de todos caírem na risada.

— Soube que Lan Wangji vai e Xuanyu também. — Cheng disse revirando os olhos. O clima entre eles ficou mais sério.

— Não deve ser uma novidade para Wei Xiong já que ele e Wangji voltaram a se falar.

— SEU TRAIDOR — Wuxian grita em seu olhar atraído para seu amigo.

— Wei Wuxian, eu não acredito nisso. Você é um idiota, você não sabe o que é amor próprio?

— Eu fui o único a trair ele.

— Você literalmente precisou de remédios depois da última conversa de vocês. Nós ficamos com medo de que você fazer alguma coisa idiota com a sua vida porque você ficou dias, dias definhando em cima dessa cama, sem condições de nem ao mesmo ir para as aulas e agora você me diz que está falando com ele novamente. Não me importo quem traiu quem mas seu amor por esse homem te deixa doente, te faz mal. — Cheng se levantou completamente irritado apontando o dedo para seu irmão — Corte os Lan da sua vida. Eu não vou ficar aqui para ver você se afundar nas suas merdas quando isso der errado, porque isso é uma questão de tempo até dar errado NOVAMENTE.

Por mais que as palavras de Jiang Cheng tenham soado duramente ele sabe que seu irmão está preocupado com seu bem, não tem sido fácil desde que ele teve seu vídeo vazado, no início era fácil ignorar. E ele estava bem. Não foi fácil, mas ele teve tempo, mas tudo foi ficando tão intenso e seus sentimentos confusos, o relacionamento de Lan Zhan, o fim da pressão do namoro falso dele com Xichen, a pressão que as pessoas colocavam nele o ofendendo por terminar o namoro e sobretudo as palavras de Lan Zhan, tudo isso fez sua mente colapsar, por isso ele precisou se afastar da escola. Por perder a força e a vontade de tentar parecer estar bem, por que suas feridas estavam se tornando cicatrizes feias demais para que ele pudesse lidar com elas, até que sua irmã o convenceu a buscar ajuda profissional, ajuda com terapia e medicamentos para ajudar a reduzir a ansiedade. Para que ele parasse de voltar naquele momento e pudesse fazer as pazes com o seu caminho, parar de fugir das memórias, e ser capaz de aceitá-las e, com o tempo, fazer as pazes com elas. O que foi feito estava feito, ele não podia mudar, mas ele podia ser alguém melhor depois de tudo isso. Ele só não contava ter que ter Lan Zhan novamente na sua vida, essa parte ele ainda não sabe o que realmente fazer com ela. Não é que ele tenha qualquer intenção em relação a isso, ele nunca mais acha que ele e Lan Zhan podem voltar de verdade. Mas se ele puder vê-lo, ver seu rosto novamente, sem todo aquele ódio e aquela dor, como ele pode resistir em ter contato? Quem pode o acusar de querer ver o sorriso de Lan Zhan novamente.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora