Esse capitulo é do ponto de vista dele, o mais querido; Lan Zhan. VEJAM A MUSICA DO CAPITULO E A TRADUÇÃO!!! TUDO A VER COM O CAPITULO. Catch me now- Olivia Rodrigo.
Preciso dizer? Não, né! Mas direi mesmo assim, capitulo é maior porque Lan Zhan pensa demais, se ele falasse tudo que pensa MDS
**********************************************
Lan Zhan despertou um pouco antes do amanhecer, os primeiros raios da aurora pintando o quarto com uma luz suave. Por um instante, ele permaneceu imerso na transição entre o sono e a vigília. O lençol macio e aconchegante abraçava seu corpo, enquanto a brisa fresca da madrugada passava suavemente pelas cortinas entreabertas. Ele sentiu o cheiro de pêssego e especiarias de Wuxian que dormia numa posição confortável contra o seu peito enquanto ele permanecia quase sentado contra a cabeceira da cama. Ele apenas se virou ajustando sua posição e assim que ele fez Wuxian acertou sua posição na cama também. Lan Zhan manteve os olhos fechados sentindo o cheiro do cabelo de Wuxian.
Uma vez há muitos anos atrás eles dormiram juntos assim e tudo o que havia entre eles era dor. O coração de Lan Zhan sangrou naquele dia, dividido entre se entregar e se apegar ao amor da sua vida ou deixar que ele partisse.
Quando sua mãe o disse que ele deveria se apegar a tudo que amava com todas as suas forças ela não o disse que às vezes isso significaria dizer adeus a ele ao mesmo tempo. Todas as vezes em que ele se agarrou obstinadamente a esse homem ele precisou soltar. Wuxian era como um pássaro que você ama enquanto ele é livre porque se você o pegar nas mãos você finda a beleza do seu voo.
Amar machuca... amar esse homem dói tanto quanto uma ferida profunda que parece nunca cicatrizar. Cada suspiro é um eco da saudade, e cada lembrança é uma faca que perfura o coração. Amar esse homem dói tanto quanto a mais intensa das dores, uma mistura avassaladora de prazer e sofrimento que consome a alma.
— Wei Ying, o quão infeliz eu preciso ser para que você seja feliz? — ele sussurrou com o nariz entre os cabelos de Wuxian.
Lan Zhan olhou em volta do quarto, um quarto de hóspedes, não há nada dele ali, não há decorações, não há nenhum registro de que parte dele esteja ali. Pela segunda vez ele dorme ao lado de Wuxian num lugar onde não há nenhum traço deles. O destino é cruel quando quer o lembrar de que essa relação não funcionou antes e nunca será.
Ele olha novamente para Wuxian dormindo e para o relógio em seu pulso, falta pouco para ás 5 horas. Quase o seu horário de se levantar, mas ele não pode mais ficar deitado ali, ao lado de Wuxian envolto em um cheiro que só tem lembranças que o machucam.
Ele não sente mais a dor da traição, ele se curou disso, ele ao menos achava que tinha se curado. Ter Wuxian assim tão perto desperta sentimentos demais, sentimentos guardados há tempo demais para serem revisitados em apenas uma madrugada.
Foi irônico de certa forma descobrir que Wuxian sempre o amou ou pelo menos o idealizou na figura do seu irmão. Ele foi amado por toda uma vida e ainda sim foi trocado por ele mesmo, por um sentimento que ele mesmo cativou.
O destino é cruel, o mesmo amor que o fez se apegar, novamente foi o mesmo amor que o fez soltar.
Ele passou os dedos pelos cabelos de Wuxian e o viu franzir a testa, ele tem certeza que Wuxian não é capaz de dormir bem. Seu sono não parece tranquilo, ele não dormia assim antes, a vida também não parece ter sido tão generosa com ele quanto ele pensou que havia sido.
Ao longo dos anos ele se manteve a sombra de Wuxian porque ele era fraco demais para soltar totalmente, então ele manteve aquilo que o torturava ao alcance dos seus ouvidos, não totalmente distante dos seus olhos, porque ele era incapaz de não olhar para essa parte da sua vida. Ele viveu, na verdade ele sobreviveu até aprender a viver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.