Até que você tenha certeza

304 59 84
                                    


✧☆∵✧☆

Durante a madrugada Wuxian se deitou no seu quarto olhando para um ponto inexistente no teto. Ele ficou pensando em todo o dia que passou com Lan Zhan em como tudo foi escalando de uma maneira que ele não pode controlar, ficou pensando em como seu namorado foi atencioso com ele sem se importar com as tentativas de Wuxian para o envergonhar. Lan Zhan não se zangou nem mesmo com o enorme buquê de gencianas que Wuxian mandou para ele no meio da aula de anatomia humana.

Ele se lembrou brevemente de seu último encontro com Lan Zhan, e ficou sorrindo no processo. Eles jantaram num restaurante vegano que Lan Zhan escolheu e que Wuxian jurou que seria horrível e que ele poderia reclamar de tudo, mas foi completamente ao contrário, a comida tinha um sabor maravilhoso e Lan Zhan pediu acréscimos de molhos e temperos favoritos dele.

No final, foi muito mais agradável do que ele pensava.

Wuxian pegou seu celular e o girou em sua mão, pressionou contra o peito enquanto pensava se faria isso ou não, mas o que ele perderia com isso?

Ele abriu sua agenda e correu o dedo sobre seus contatos: Lan Zhan; o nome do seu namorado estava salvo de maneira simples, sem nenhum coração, sem nenhum apelido, ele apertou os olhos constatando isso, mas resolveu não alterar isso, não agora.

"Lan Zhan, está acordado?"

"Wei Ying, aconteceu alguma coisa?"

"Não, não posso simplesmente mandar mensagem para o meu namorado?"

"Hmn"

"LAN ZHAAAN! Eu não posso ver seu rosto, como posso entender o seu HMN. Você tem que me dizer em palavras"

A mensagem de digitando apareceu na tela e em seguida parou, Wuxian mordeu os lábios por um instante aguardando em dúvida se deveria ou não mandar outra mensagem, mas logo a tela do seu telefone começou a piscar com uma chamada recebida. Era Lan Zhan

Wuxian deu um salto na cama, passando a mão pelos cabelos se ajeitando, eles nunca tinham feito nenhum facetime até hoje, sinceramente, nem mensagens eles trocavam, quando se falavam ao telefone era sempre algo pontual. Assim que Wuxian abriu a chamada ele viu Lan Zhan. O homem  na tela era como uma miragem no deserto, bonito demais para ser real. Lan Zhan estava com o cabelo solto, seu cabelo não era tão longo quanto o de Wuxian, ia só até o ombro, mas na maioria do tempo ele usava uma parte do cabelo preso ou então um coque. Ele estava com uma camisa branca com manga curta, era possível ver os músculos do seu braço. Não é como se Wuxian nunca o tivesse visto na hora de dormir antes, mas hoje ele parecia mais bonito aos seus olhos.

— Lan Zhan, senti sua falta — Wuxian disse rindo, eles se viram há poucas horas, e só se despediram porque Wuxian não deixou Wangji o levar em casa, com medo de sua tia os ver juntos.

— Wei Ying, nunca me manda mensagem. — ele disse mantendo seu rosto sem nenhuma expressão significativa, mas Wuxian já o sabia ler bem demais para ver que seus olhos pareciam magoados com a afirmação.

— Lan Zhan, eu... eu sei que sou meio avoado com as coisas, mas não fique assim chateado, está bem. — Lan Zhan não respondeu. — Hoje foi divertido, eu gostei do restaurante.

— Hm. Podemos ir de novo na sexta se Wei Ying quiser.

— Bom... sexta, eu tenho um compromisso, podemos ir em outro dia.

— Hm — Wuxian riu das poucas palavras do seu namorado. — Já está tarde Wei Ying, melhor irmos dormir. — Se as palavras viessem de outra pessoa Wuxian sentiria que estava sendo dispensado, mas era Lan Zhan e ele não parecia com raiva ou querendo se livrar, ele apenas queria o melhor para sua saúde.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora