A música desse capítulo é uma das minhas favoritas e eu acho que descreve bem esse capítulo e o próximo que virá que vai ter uma conversa entre os WangXian.
*************************************************************************************
Wuxian, ao notar a presença da criança, sentiu um aperto no peito. Shizui representava uma parte delicada e inocente naquela narrativa tumultuada, e a ideia de envolvê-lo nas tensões dos adultos pesava sobre Wuxian.
O menino, entretanto, pareceu notar Wuxian e, com um sorriso adorável, acenou. Wuxian tentou retribuir o sorriso, mas a culpa ainda pesava em seu coração. Era como se a presença da criança trouxesse uma pausa momentânea ao conflito, lembrando-os de uma responsabilidade compartilhada.
Lan Zhan levou a mão à testa e esfregou entre as sobrancelhas num claro sinal do seu desconforto com a situação.
— Eu levo Yuan para cama — Wenhan disse já caminhando em direção as escadas
— Porque Xian-gege está aqui? — Yuan perguntou enquanto Wenhan se aproximava dele para o levar em direção ao quarto. — Ele vai dormir aqui?
— Acho que sim, vamos para a cama agora, não é hora de criança está acordada.
Observando eles desaparecerem no andar superior Wuxian se sentiu ainda mais como um intruso naquela casa e naquela família.
— Lan Zhan, eu sinto muito — Wuxian disse num tom de voz ainda mais baixo.
— Wei Ying, não existem motivos para que você se desculpe.
— Vamos embora — Mingjue disse caminhando em direção a Wuxian e o segurando pelo cotovelo.
— Solte ele. — Lan Zhan entrou na frente de Mingjue o fazendo soltar. — Wei Ying, você não precisa ir embora assim... não é aconselhável, você não está bem.
— Você quer o que agora, Wangji? O manter aqui na sua casa? Qual seu plano?
— Não existe plano. — a expressão de Wangji era ilegível mas era possível perceber pelo tom de sua voz o quão irritado ele estava.
— Yuan dormiu de novo, por favor, vamos falar baixo. — Wenhan desceu as escadas completamente sério e irritado — Eu concordo com Wangji. Wei Wuxian, é melhor que você fique, nós podemos ligar para sua irmã caso você prefira.
Wuxian nunca gostou de Wenhan e gostaria de não gostar dele agora também, mas ele parece uma pessoa tão legal que é impossível não gostar dele no momento. Wuxian sente um pouco de inveja da segurança que o relacionamento deles parece ter enquanto o seu parece estar a passos de desmoronar.
— Isso não tem nenhum sentido. — Mingjue protestou.
— Não existe realmente. Você expôs Wei Ying a diversas situações estressantes sem levar em consideração o estado emocional dele. Ele claramente não sabia que eu estaria no almoço com os Jiang, quando você foi avisado com antecedência. Ele certamente não está confortável em dirigir e ainda sim você o trouxe até aqui sob muito estresse. Não existe nenhuma possibilidade de você o tirar daqui nessas condições.
— Essa não é uma decisão que cabe a você.
— Você está enganado quanto a isso. Essa é a minha casa, a minha privacidade. Eu não sou um adolescente assustado, você não vai me coagir a não ajudar dessa vez.
— Wuxian, diga a ele que vamos embora... — Mingjue ficou aguardando a resposta de Wuxian.
Wuxian estava fisicamente exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.