Uma promessa em papel

341 61 89
                                    


✧☆∵✧☆

Lan Wangji dirigiu em silêncio por mais alguns minutos até entrar em uma área de luxo no centro de Gusu, era uma área repleta de condomínios, muito bem localizada, perto da universidade e também próximo à residência dos Lan. A casa de Wangji ficava um pouco mais afastada do centro. O recanto das nuvens era a maior área de matas de Gusu, próximo às montanhas, um local lindo, mais afastado do centro e da vida agitada, então Wuxian não tem ideia de onde seu namorado o está levando.

Wangji passou por uma guarita de segurança onde apresentou um cartão e teve seu acesso liberado, nenhum contato humano, tudo muito bem seguro, o carro desceu uma rampa que os levou até o estacionamento no subsolo. Quando Wangji colocou seu carro na vaga, ele desligou o motor e se virou para Wuxian.

— Chegamos.

— Wangji, onde estamos? — Wuxian perguntou ainda emburrado e Wangji permaneceu sério apesar do desejo de rir vendo a expressão fofa de Wuxian com raiva

— Meu apartamento

— Ah! seu ninho de amor com Xuanyu... Você quer me humilhar ainda mais? Por que me trazer aqui?

— Porque parece ser importante para Wei Ying, e porque não importa o que eu fale, não acho que você esteja disposto a entender.

— Hmn.

— Vamos subir, tem algo que eu quero mostrar a você.

Quando Wuxian planejou armar um show para que Wangji desistisse dele, ele jamais imaginou que resultaria nessa situação, como se o feitiço tivesse virado contra o feiticeiro

— Não acho que tenha nada lá em cima para mim.

— Wei Ying, eu não estou disposto a abrir mão de você. Eu nunca fui bom com palavras, mas eu posso mostrar a você. — O olhar de Lan Zhan era tão carinhoso que Wuxian não sabia como negar isso a ele, no fundo como ele poderia ser tão cruel já que ele mesmo estava sendo infiel a ele com seu próprio irmão.

— Tudo bem, Lan Zhan.

Lan Zhan desceu do carro e deu a volta para abrir para Wuxian, ele caminhou até um elevador que de acesso privativo que daria acesso ao apartamento. Assim que eles entraram, Wangji apertou o andar, o último andar pelo que Wuxian observou, em seguida ele colocou um código que liberava o acesso.

— É necessário um código de segurança para ter acesso. Eu troco o código de segurança sempre que — ele limpou a garganta — Sempre que troco de acompanhante.

— Porque um apartamento no centro?

— Comodidade, é mais fácil voltar para casa ou ir para a universidade, tudo depende do horário em que o encontro acontece.

— Lan Zhaaaann, sinceramente, as pessoas deveriam conhecer você. Eu não deveria ser considerado o desavergonhado entre nós.

Wuxian sabe que Lan Zhan tem sua experiência sexual mas, além disso, ele não sabia nada sobre quantos parceiros ou quanta experiência ele já havia acumulado. Isso não era inteiramente verdade. Ele sabia um pouco, ele acabou pesquisando para não ficar totalmente no escuro. Ele balança a cabeça. Ele não quer pensar nisso, apesar de todo porno gay que ele já assistiu, ele ainda é um virgem que com certeza está em desvantagem se comparado a Lan Zhan e seus parceiros.

Outro ponto que torna ele e Lan Zhan incompatíveis.

Contra a sua vontade seu olhar é atraído novamente por Lan Zhan que permanece parado ao seu lado, sua expressão um pouco vazia.

— Vamos? — ele indica o caminho para Wuxian.

O elevador dá acesso a uma pequena sala que já é parte do apartamento. O lugar é bonito mas sem nenhum toque pessoal, as paredes são brancas e tem um enorme sofá na sala e um piano também. Wuxian apenas observa. Wangji caminha até a cozinha e pega uma bebida e oferece a Wuxian, o mesmo aceita apenas assentindo com a cabeça enquanto Wangji coloca a bebida no copo e pega um suco na geladeira.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora