Mais do que palavras

553 57 119
                                    

Atualização grande para compensar o meu recesso. Estamos chegando na retinha final. Eu usei muitas musicas para compor esse capitulo mas tem duas que acho que me inspirei mais para compor que são TALK- HOZIER  e DINASTY- MIA . Talk fala de um amor condenado, vou contar a historia no final do capitulo... inté 

************************


— Lan Zhaaan, você me beijou

— Hmn.. — Wuxian fingiu indignação — Wei Ying, não pareceu não retribuir — ele disse como uma feição inabalável que fez Wuxian se questionar se entre eles era ele realmente o que tinha a cara grossa a ponto de ser conhecido como descarado.

— O que a gente faz agora? — Wuxian riu no beijo enquanto perguntava

— Dormimos.

— Lan Zhan afofou o travesseiro e o colocou embaixo da sua cabeça. — Boa noite, Wei Ying.

— Lan Zhan, nós deveríamos conversar... sobre isso — Wuxian apontou o dedo para eles em cima da cama.

— Hm. — Lan Zhan se sentou — Como você quebrou a perna?

— Lan Zhan, isso não é justo. Não é sobre isso que quero falar

— Entendo. Eu disse quando eu cheguei. Vim porque você não me respondeu, eu me preocupei que você não fosse capaz de se cuidar.

— E o beijo? É algum tipo de cuidado paliativo?

— Hm. — um mínimo sorriso se tornou perceptível em Lan Zhan

— Eu me levantaria completamente indignado com sua ousadia se essa não fosse a minha cama e minha casa e eu não estivesse... Ah, droga. Saiba bem que não importa o quão gostoso você seja, eu realmente odeio você. — ele disse fazendo um biquinho completamente infantil.

— Eu não odeio, Wei Ying.

— Eu me odeio por nós dois, não se preocupe. Vamos dormir já que você quer tanto isso — ele não deixou que Lan Zhan pudesse protestar.

Wuxian se aconchegou no peitoral de Lan Zhan grudando nele como um coala.

— Boa noite, Lan Zhan.

Lan Zhan deu um beijo no topo da cabeça de Wuxian e estendeu a mão para desligar o abajur.

Alguns minutos se passaram em silêncio e quando a respiração de Lan Zhan começou a ficar mais suave como se ele estivesse adormecendo Wuxian percebeu que não podia dormir ainda.

— Lan Zhan, acho que não posso dormir se não perguntar uma coisa. Isso tem me atormentado por muito tempo... — O corpo de Lan Zhan ficou tenso por um instante abaixo de Wuxian, mas após alguns segundos ele pareceu relaxar. — Eu não gostaria de pensar nisso, sabe. Mas eu simplesmente não posso deixar isso de lado.

— O que seria?

Wuxian inclinou a cabeça olhando diretamente para os olhos de Lan Zhan que mesmo na escuridão do quarto ainda eram tão bonitos e iluminados.

— Você ainda usa os piercings? — Sua cara parecia tão inocente piscando sob seus cílios que Lan Zhan levou um momento para conectar a pergunta e então ele sorriu.

Um sorriso tão brilhante como Wuxian nunca havia visto.

Ele sabe que foi tomado para sempre porque ele é incapaz de viver sem ver esse sorriso.

— Lan Zhan, você sorriu de novo — sua voz em surpresa — Avise um homem! como você pode sorrir assim na minha cama depois de ter me dado uns amassos. Isso é tão cruel. Eu sinto que posso morrer porque agora eu vou pensar nos seus piercings e nesse sorriso. Eu não vou mais conseguir dormir na minha vida — Wuxian continuou tagarelando.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora