Aviso: LEIA POR CONTA E RISCO
Leiam com moderação e calmantes ;)
**********************
— Somos parte do grêmio. — Wuxian disse sorrindo para seu namorado.
— Wei Ying, você nunca havia comentado sobre isso. — Lan Zhan disse olhando atenciosamente para seu namorado.
— Aya, Lan Zhan! Um homem tem seus segredos, não é nada realmente sério. Eu só estava sempre lá quando era punido e acabei me tornando parte da equipe realmente. — Não era uma mentira, ele verdadeiramente começou assim, sempre lá após suas punições com seus amigos, suas boas ideias e realmente nunca houve um convite formal.
— Sim — Xichen disse — Nunca foi formalizado. Mas eu acho que essa nem é a maior surpresa aqui. Eu realmente não imaginava que vocês estavam namorando. Como isso aconteceu?
Wuxian apoiou uma mão no bíceps de Lan Wangji, ele inclina a cabeça muito parecido com o que uma donzela recatada faria e diz em seu tom mais descarado:
— Lan Zhan me seduziu, como eu poderia resistir?
Uma tosse estranha foi ouvida na sala e todos se viraram para ver Lan Qiren vindo na direção deles.
— Realmente um desavergonhado.
— Tio, não diga isso. Você é o pai dele, sabe o perigo que colocou no mundo. — Qiren sorriu.
— Eu realmente fiz um bom trabalho. E é exatamente por isso que precisamos conversar rapazinho. — Wuxian olhou para Qiren já esperando a bronca que receberia, mas ela nunca chegou.
Lan Qiren indicou o sofá para eles se sentarem, sem soltar o braço de Lan Wangji, Wei Wuxian o acompanhou até o sofá.
— Diga, tio. — Wuxian estava desconfortável. Qiren se sentou na poltrona branca em frente a eles e Xichen permaneceu em pé atrás do seu pai, tentando processar o que estava sentindo ao mesmo tempo em que lutava para recuperar a compostura diante dessa situação embaraçosa.
— Eu quero dizer que estou muito feliz que vocês estão realmente juntos..
— Tio, você está bem?
— Não seja impertinente — Qiren o repreendeu e ele ficou em silêncio — Eu sempre achei que meu filho precisava de alguém que pudesse o ajudar a encontrar a cor em sua vida, mesmo que você seja um desordeiro, sei que você é um garoto inteligente e esforçado e com um grande coração como sua mãe.
Wei Wuxian puxou sua mão da de Wangji, mas foi apenas para ser parado pelo aperto de Lan Wangji. Em vez de soltar, Wangji virou a mão de Wei Wuxian e pressionou um beijo suave no meio da palma da mão de Wei Wuxian. Delicadamente, Lan Wangji fechou a mão de Wei Wuxian em um punho, dedo por dedo, selando cuidadosamente seu beijo dentro. Então, ele sorriu colocando sua mão sobre a dele.
Essas palavras e a ação de Lan Zhan pegaram Wuxian de surpresa, ele achou que Qiren iria desaprovar totalmente seu relacionamento com sua preciosa jade, seu filho mais protegido.
Wuxian percebeu que seus planos não estavam indo pelo caminho correto.
— Pai, muito obrigado.
— Tio... a minha mãe. Eu realmente não sou tão bom como ela. Mas obrigado mesmo assim. — Wuxian se sentiu mal naquele instante, mesmo que sua mãe tenha morrido quando ele era criança ele conseguia se lembrar claramente como ela era amável com todos e sempre tão sincera. Por mais que ele sempre tenha tentando ser como sua mãe, naquele instante aquela comparação fez seu coração doer. Mesmo que ele tivesse seus motivos, ele se sentiu uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.