✧☆∵✧☆
— E ai? Como você está? — Wangji olhou de lado para o amigo como se ele tivesse feito a pergunta mais idiota do mundo — Okay! — Wenhan levantou as mãos em rendição — Preciso matar alguém? Ocultar algum corpo?
— Não sei o que responder a isso. — Lan Zhan se virou novamente para o lago
— Então podemos deixar essa opção em aberto. — Wenhan se sentou ao lado de Lan Zhan jogando uma pedrinha no lago que saiu quicando distante na água até afundar. — Algumas coisas são uma droga, e não existe nada que possamos fazer com isso. Então tudo bem ser fraco de vez em quando — Wangji o encarou por um instante — Não tem ninguém olhando e eu prometo não levar isso para além daqui — ele jogou outra pedra no lago.
— Eu o amo — Wangji disse com sua voz embargada pela tristeza — Eu sabia que ele não me amava... mas eu — ele hesitou e seu amigo voltou a olhar para ele o encorajando a falar — Eu acreditei que com o tempo... quando eu penso...
— Você não esperava que ele e seu irmão estivessem sendo tão estúpidos pelas suas costas, você não podia ter certeza sobre isso, não se espera o pior das pessoas que se ama.
— Hmn — ele deu um suspiro — você viu as fotos deles juntos? Juntos no campus, ele até tem uma selfie na nossa casa.
— Eu ...vi e a essa altura acho que toda a universidade já viu. — Wangji abaixou o olhar
— Ele me disse que era virgem — Wangji deu um pequeno sorriso em meio às poucas lágrimas, apertando em sua mão o celular com a foto que tirou quando saiu do apartamento.
— Você acredita nele?
— Seria estranho acreditar após ver ele de joelhos chupando o meu irmão na universidade?
— Não. — Wenhan disse sem hesitar — Não é estranho acreditar em quem amamos. As pessoas nem sempre mentem em tudo e se você acredita que isso é verdade mantenha a sua crença e não se ache estranho por isso.
— Eu transei com ele depois de tudo — ele levou as duas mãos ao seu rosto que estava extremamente vermelho — Eu peguei a única coisa que meu irmão não pode roubar de mim, eu ainda queria ter algo a me apegar, por um momento eu pude acreditar que ele era só meu, mesmo que não fosse isso que eu tinha planejado... mas eu fui fraco, eu sou fraco quando o assunto é ele. Se eu fosse uma pessoa melhor eu não teria ficado com ele.
— Ji, o amor é egoísta, ele é cruel, ele te dá esperanças só para tirar elas diante dos seus olhos. Porém nem todos podem amar, seu coração é maior do que você pensa. No seu lugar eu teria feito coisas muito piores, você amou alguém e deu uma parte sua a ele, por mais que você faça parecer horrível você sabe que não foi.
— Eu deixei ele lá...
— Sim. O deixou vivo e com coração partido, você perdeu um irmão, um amigo e um amor. O seu coração também está partido, você também foi usado. Se preocupe mais com você agora. Pessoas magoadas fazem coisas estúpidas, não se julgue tanto, transar com ele foi mais doloroso para você do que para ele, você era o único encarando um traidor mentiroso. Ele transou com o namorado que o ama.
— E agora... o que acontece?
— Soube que os Jiang estão tentando tirar as fotos e o vídeo de circulação, ele ainda não voltou para casa e também não atende o telefone.
— Wuxian ainda está no apartamento, a empregada me avisou assim que chegou lá, eu liguei e pedi para ela ir mais cedo e ver como ele estava e o alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.