— Me responda, Xichen — Qiren disse olhando para as mão do filho que apertavam o braço de Wuxian. — Solte o braço do seu cunhado, agora.
— Tio, não é nada... — Wuxian falou desviando o olhar de Qiren.
— Um erro que precisa de uma mentira, pode acabar por precisar de duas. Acho melhor você descer Wei Wuxian. Lan Xichen conversamos depois — Xichen intercalou o olhar entre Wuxian e seu pai mas antes que ele ousasse agir de outra forma Qiren continuou — Isso não é uma opção, ande. — Qiren se virou de costas em direção ao seu quarto e Wuxian seguiu em direção às escadas deixando Xichen sozinho em meio ao corredor.
Wuxian desceu e se deparou com um inquieto Wangji olhando pela janela. Era estranho saber que o outro estava inquieto mesmo que sua postura permanecesse a mesma, mas a tensão nos ombros e maneira rígida com a qual ele estava parado mexendo apenas os dedos das mãos, demonstravam o quão inquieto ele estava. Talvez aos olhos de outras pessoas não fosse perceptível, mas ele já o conhecia muito bem para interpretar esses sinais
— Wei Ying, acho que precisamos conversar. — Lan Zhan se virou ao perceber a presença do outro na sala.
— Lan Zhan, eu preciso ir para casa. — "eu não sei o que dizer" era o que ele queria falar, mas sua boca se tornava traiçoeira quando era Lan Zhan a sua frente.
— Wei Ying, quando eu te disse isso.... eu não queria o ofender. Eu só quero que você saiba que você não precisa sentir o mesmo que eu, eu posso aceitar isso, eu posso lidar, eu já disse. Não precisa dizer algo que não sente.
— Como você sabe que eu não sinto? — Wuxian o encarou sem vacilar nem ao menos um instante com sua aura mais petulante, apenas para ser quebrado pela resposta do seu namorado.
— Você é mais transparente do que acredita ser, Wei Ying. — Wangji deu um pequeno sorriso com um ar de tristeza. — Vou esperar com você lá fora, vamos. — Lan Zhan disse arrumando a franja de Wuxian a tirando do rosto.
Um gesto tão simples e tão reconfortante que Wuxian já acha que não sabe viver sem.
Wangji sempre foi muito mais reservado em relação aos seus sentimentos e em todas as vezes em que Wuxian lhe disse que eles eram completamente diferentes ele nunca pode discordar.
Mas ser diferente não deveria ser ruim, não ser uma pessoa muito expressiva sempre foi a sua maior dificuldade, mas nunca foi por falta de tentativa, ele apenas nunca conseguiu fazer com que soasse natural, foi então que ele teve suas primeiras experiências sexuais , ele não era bom em criar vínculos, estabelecer conversas, mas encontros casuais não necessitam de muita interação, você se encontra com alguem em uma boate, trocam algumas palavras e fazem sexo. O processo é simples sem complicação e na grande maioria das vezes as pessoas se vão assim como vieram, quase como um contrato silencioso entre ambas as partes. Wangji descobriu que podia gerenciar isso e percebeu que era bastante habilidoso nisso. Seu corpo sabia se expressar de uma forma que seu rosto não sabia, o prazer que ele sabia proporcionar trazia para ele reações que ele jamais conseguiria ter de outras pessoas sem o sexo.
Assim ele também fez alguns amigos, pessoas que mantiveram contato depois do sexo de certa forma, pessoas que frequentaram o mesmo local que ele, mesmo que eles não repetissem o sexo, afinal já haviam se tornando intimos o suficiente para uma conexão e assim ele conheceu Wenhan que o apresentou o mundo das corridas e o fez descobrir sua paixão por motos.
Para pilotar ele também não precisava se expressar, era somente ele, a moto e a sensação de liberdade na pista. A velocidade da emoção, a alegria compartilhada quando ele ganhava e com isso aos poucos ele descobriu que não precisava ser alguém expressivo fisionomicamente, que ele podia expressar tudo o que sentia com seu corpo, com sua alma e que ele encontraria pessoas que caberiam nesse universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões no amor
RomanceWuxian é apaixonado por Xichen desde pequeno, mas para ser notado por ele Wuxian resolve elaborar um plano. Ele resolve namorar Lan Zhan o irmão da sua paixão, apenas de mentirinha. O que pode dar errado com seu plano? Bem... Tudo.