Eu te desejo o melhor

338 55 82
                                    

Capitulo para minha amg @cerejinha_yizhan_
A musica   desse capitulo é  de Lewis Capaldi - Wish You The Best

Não foi revisado então ignorem os erros. Não é um bom dia para NieXian stans

********************

Wuxian se moveu rapidamente ao ouvir a voz de seu noivo. Ele levou a mão instintivamente até os ombros de Shizui que estava segurando na sua perna. Lan Zhan pairando logo atrás dele colocou a mão apoiando suas costas.

Mingjue, o seu noivo, estava lá, sentado rigidamente no sofá com uma garrafa de Whisky vazia ao seu lado e um copo cheio na mão. O ambiente estava carregado com uma energia desconfortável, uma tempestade prestes a desabar.

— Nós podemos conversar, isso não é o que parece — Wuxian levou as mãos ao rosto — Toda vez que eu falo isso, tudo fica pior

— Viemos trazer Wei Ying — Lan Zhan começou, mas Mingjue o interrompeu com um olhar cortante.

— Já é ruim o suficiente ter que lidar com a presença dele aqui, Wuxian. Não vou ouvir nada do que ele tem a dizer. — Mingjue esbravejou, sua voz ecoando pela sala.Wei Wuxian engoliu em seco, sentindo o peso do olhar de Mingjue sobre ele. Lan Zhan apertou sua mão, um gesto de apoio silencioso. Shizui, sentindo a tensão, apertou o outro braço de Wei Wuxian, olhando confuso entre seu pai e Mingjue.

— Mingjue, por favor, isso afeta Shizui também. Precisamos encontrar uma maneira de... —Wuxian tentou novamente, mas Mingjue o interrompeu mais uma vez.

— Mande eles embora.

— Eu não vou embora — Lan Shizui gritou — Gege me chamou para vir, você não foi convidado. Não deveria estar gritando.

Em outro momento Wuxian até iria rir da coragem dessa criança, mas vendo o olhar de ódio do seu noivo ele sabe que esse não é o momento.

— Shizui está certo, eu os convidei. Eles me receberam na casa deles ontem, casa essa que você me levou. Entre nós acho que eu sou o único com pouca memória aqui.

Wei Wuxian se abaixou até a altura do menino para falar com ele calmamente.

— Nabinho, eu preciso conversar com meu noivo. Você se lembra dele? Nos vimos ontem no almoço. Olha só, eu tenho um quarto com vários legos, você gosta? — ele assentiu com a cabeça — Então vem comigo, eu vou te deixar lá para brincar com eles enquanto os adultos conversam e depois eu vou te buscar para gente, tomar um sorvete. Okay?

Shizui hesitou, olhando para Wangji em busca de orientação. Seu pai assentiu, tentando sorrir para tranquilizá-lo, mas seu coração doía pela situação. Shizui segurou a mão de Wuxian o seguindo para dentro do apartamento.

— Eu já volto. Não façam da minha sala o Coliseu.

— O que você está fazendo aqui, Lan Wangji? Achou que poderia simplesmente brincar de casinha com meu noivo? Vocês estão planejando inserir uma terceira pessoa na relação — Mingjue vociferou, seus olhos brilhando com raiva.— Sua cara insossa nunca me enganou. Você sempre comeu qualquer coisa que se movesse.

— Podemos conversar civilizadamente. Mingjue zombou,um riso amargo saindo de seus lábios.

— Porque eu seria civilizado, com um cara que está tentando levar meu noivo para cama. O que você viu que ele está um gostoso e quer o levar para cama de novo?Um ménage? Não posso julgar, a boca dele ao redor do meu pau enquanto engasga com a minha porra é realmente algo dificil de esquecer.

— Você não é digno dele.

— E você é? Ele não quis você, ele transou com seu irmão na sua cara. Ainda é possível conseguir uma cópia na internet, caso você precise reassistir.

Confusões no amorOnde histórias criam vida. Descubra agora