Capítulo Dezesseis

1K 179 144
                                    

Vicente Johnson:

A casa que eles estavam não era muito diferente do que pensava que seria antes de passar pela porta.

— Eu que escolhi esse lugar, uma amiga disse que é fantástico essa localização e ainda com o jardim comunitário — Ava falou. — Achei tudo perfeito, bem antes de ver que aquele ser humano encontrou a gente tão facilmente. Mesmo com a proteção que contrate para ficar de olho. Ele sabe o que faz para burlar as coisas, vou ter que contratar ainda mais seguranças.

Olhei ao redor do espaço, ela já havia dito que estavam investigando a família do Ângelo para tirar a proteção que ela garante a ele.

Mas isso era algo que precisava mudar de assunto, pelo menos na frente das crianças seria ótimo não mencionar e atiçar sua curiosidade.

— Aqui é lindo — Falei e observei os gêmeos brincando com Rafael e de o maquiar novamente, ava sorriu e foi na direção dele.

Julgo que isso vai render uma boa diversão para Ava assim que ela começou a tirar fotos com o marido e pedindo para os gêmeos maquiarem ela também.

Pedro estava ao meu lado em silêncio, poderia ver que estava perdido em pensamentos.

— Eles gostaram da companhia das crianças — Pedro falou.

— Bem, é assim que ambos são — Falei. — Por onde passam se relacionando com as pessoas.

— Vicente, como vai funcionar isso tudo? — Pedro perguntou. — Eu sendo pai deles e nem sabendo como agir quando eles vieram pedir por minha ajuda?

— Você pode ir com calma para fazer as coisas, acha que tive todas as respostas de imediato, demorei para saber das coisas e ser um bom pai — Falei e coloquei a mão em seu ombro. — Logo vai saber o que precisava, será como um intuição sem se sentir nervoso com um certo pavor de errar.

— Você acha que posso ser um bom pai? — Pedro perguntou baixinho e apertei sua mão, deixando ele surpreso com o gesto.

— Claro que pode ser — Falei docemente. — Vou te ajudar a ver como cuidar das crianças. Afinal é para isso que amigos servem.

— Obrigado, meu amigo — Ele disse sorrindo timidamente.

Olhamos para a cena das crianças rindo da reação de Ava com sua nova aparência por cima da maquiagem.

Puxei ele e fiz com que sentasse ao lado da irmã.

— Crianças, que tal darem um visual inovador para o Pedro — Falei e o mesmo me olhou surpreso, então lentamente se virou para os gêmeos que esperava que ele desse permissão com uma enorme ansiedade para fazer uma nova criação.

Pedro engoliu em seco, mas sorriu amplamente.

— Me deixe mais bonito do que já sou — Ele disse e os gêmeos avançaram com as paletas de maquiagens.

Ficamos uma boa parte da manhã com a família Lewis e com os gêmeos se comportando animadamente fazendo suas criações infantis.

— Fiquei fantástica — Ava disse e tirou uma foto dela e do marido. — Essa vai para mim mãe — Olhou para mim, após olharam para a tela do celular. — Vicente, porque não faz.

Balancei com a cabeça, apenas vendo eles se divertindo.

Na hora do almoço voltei para casa, encontrando meu pai que está descansando de uma boa Jogada de golfe com Shirley e o marido.

*********************

Meu pai ainda estava rindo quando contei da cena com os gêmeos fazendo a maquiagem dos adultos. Ainda mais da parte que Pedro disse que os gêmeos eram mais talentosos do que muitos maquiadores profissionais que ele já havia conhecido. Mas, ao mesmo tempo, ele parecia um pouco preocupado, talvez pensando em como explicar a situação para os outros adultos. Eu ri junto com ele e disse que, pelo menos, estava os indicando para uma carreira futuramente.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora