Vicente Johnson:
Milena se virou com uma expressão calma, simplesmente comendo o camarão.
— Vocês estão tão animadas por me ver? Vocês não conseguem parar de olhar ou mencionar a mim e aos meus amigos — Milena disse. — Não preciso dar satisfações do que estou fazendo aqui para pessoas como vocês duas.
A irmã de Felipe levantou a mão e estava prestes a bater no rosto de Milena, mas foi segurada por Donald.
— Se fizer isso, vai acabar conhecendo ainda mais de perto a mesa de comida — disse Donald.
— Donald, deixa ela para lá. Vamos simplesmente sair daqui — Milena falou com calma.
— Não precisa perder seu tempo com o lixo — Falei.
Diante de Milena, aquelas duas eram extremamente inferiores. Milena se virou e continuou a se afastar após lançar um olhar significativo, fazendo as duas tremerem.
O banquete não havia começado oficialmente, mas os olhos dos membros da família Almeida não paravam de vir na nossa direção. Todos estavam procurando por Milena, que foi chamada pelos seus pais e irmãos.
— Então, o que acha que a família da Milena está pensando em fazer? — Donald perguntou com cautela. — Ainda mais chamando a família do Felipe para comparecer nesse evento.
— Melhor esperar para ver — Falei. — Eles podem nos surpreender.
— Eles não quiseram nem contar para mim — Manuel falou em descrença. — Não podem esconder nem segredo de alguém da família.
— Sabe muito bem do porquê fizeram isso — Lucas disse e fez com que o irmão chutasse sua canela. — Sabe muito bem que não consegui guardar as coisas.
— Assim me magoa, você vai mesmo querer magoar seu doce irmão? — Manuel disse e Lucas deu de ombros como se esse drama não iria causar efeito sobre ele.
— De doce você não tem nada — Lucas disse e levou outro chute na canela. — Quanta violência!
Soltei uma risada junto de Donald.
**************************
Nesse momento, as luzes diminuíram e a música parou abruptamente.
Sob os holofotes, Daniel e Guilherme caminharam até o palco principal com um sorriso no rosto. Todos sabiam que o ponto alto da noite estava por vir. A mídia montou suas câmeras e esperou que ambos falassem.
— Bem-vindo à celebração do aniversário do grupo Revolution. Sem o apoio de todos, nosso grupo não teria conseguido prosperar ao longo dos anos. Aqui, gostaria de propor um brinde a todos. — Guilherme falou e ergueu a taça de vinho em sua mão, parecendo extremamente ousado.
Todas essas palavras foram educadas. A família Browns tinha um histórico rico e era uma família de prestígio. Ninguém tinha motivos para evitar se aproximar deles.
O vinho no copo foi drenado em um gole. Um garçom foi pessoalmente servir o vinho para Guilherme e Daniel e depois voltou para sua posição original.
Guilherme sorriu para Daniel e então olhou para todos abaixo do palco.
— Eu e meu esposo estaremos nos aposentando em definitivo do mundo empresarial, já estamos nesse ramo há muito tempo — Daniel falou. — Aqui, quero esclarecer e aproveitar esta oportunidade para apresentar nossos filhos.
As coisas não aconteceram como eles esperavam. O rosto de Daniel estava cheio de sorrisos, como se ele estivesse particularmente satisfeito com a seguinte situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomansaNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...