Vicente Johnson:
Alguns dias depois.
Estava olhando para a loja de roupas, esperando que Jéssica escolhesse uma roupa para usar na festa que meus tios iriam fazer para comemorar o casamento deles.
— Novamente, por que você me trouxe junto? — perguntei cautelosamente.
— O momento dos primos — Ela gritou de dentro do provador. — Você e eu precisamos de um tempo para conversar, assim podemos colocar o papo em dia.
Olhei para o funcionário e, ao longe, notei uma figura conhecida surgindo e reconheci Eleonora, que acenou para mim animadamente; ao lado dela, estava Donald e Luigi, que estava com uma expressão mal-humorada.
Ver Donald e Eleonora juntos o tempo todo acabou se tornando algo bem comum para qualquer pessoa. Eu juro que soube através dos meus pais que ambos saíram juntos para ir a uma balada noturna.
O maior choque foi ver Eleonora requebrando até o chão em um vídeo que Donald me mostrou. Também teve o momento em que ela arrastou meu pai e Luciano para uma aula de yoga, o que acabou fazendo com que ele ficasse todo quebrado, segundo as palavras.
Bem, ainda acho que Luciano ficou fazendo drama para que meu pai cuidasse dele por muito tempo.
Jéssica assobiou e me fez olhar em sua direção. Ela estava usando o vestido vermelho que dava um certo destaque para seus cabelos e ainda parecia iluminar o lugar quando sorriu amplamente.
— Eu acho que isso vai ficar ótimo para a festa — ela disse. — Ainda mais que ainda é fácil de tirar, caso necessário.
Soltei uma risada.
— Sério que está pensando em qual padrinho vai se envolver — falei, incrédulo. — É uma comemoração para o aniversário do seu pai e da minha tia e está pensando em transar com alguém.
— Na verdade, já estou de olho em alguém — Jéssica disse, piscando um olho. — Vou levar meu namorado.
Olhei incrédulo na direção dela.
— Espera, aquele que tem uma quedinha por você e você também tem? — falei, e ela assentiu.
— Tive que aproveitar, ele me chamou para um encontro dias atrás e foi bastante divertido — Jéssica falou. — Ainda estamos vendo se vai dar certo.
— Isso explica por que seu pai parecia que iria enlouquecer — falei e lembrei do meu tio quase tendo um treco quando ligou para a filha e um total estranho atendeu a ligação.
Saindo às pressas para o apartamento da minha prima, minutos depois voltou com uma expressão de incredulidade e choque.
— Ele ficou doido da vida que até quis conhecer ele — Jéssica disse. — Ainda mais quando Sarah ficou encantada com os hobbies do Steve e o trabalho dele como médico.
— Realmente ele está pensando em muita coisa sobre ver a filha em um relacionamento — falei. — Será que ele não está preocupado com o rapaz?
— O que o senhor quer dizer com isso? Eu sou um amor de pessoa — Jéssica disse e fingiu uma expressão indignada. — Eu sou um amor quando não me irritam e fazem cagada na minha frente.
Com isso, nós dois rimos.
****************
Ela voltou para o provador e Enquanto eu observava Jéssica com o vestido vermelho, satisfeita com sua escolha, me virei para cumprimentar Eleonora e os outros, que agora estavam mais próximos. Donald, como sempre, exibia seu sorriso largo e contagiante, enquanto Eleonora parecia cheia de energia, pronta para contar mais histórias de suas últimas aventuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomanceNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...