Pedro Lewis:
Quando abri meus olhos, senti lágrimas escorrendo pelos meus olhos. Era como ter um sonho muito difícil. Eu tive um sonho tão miserável e doloroso que eu não conseguia nem lutar em um inferno difícil de imaginar, e a loucura estava tomando conta de mim e eu estava desmoronando lentamente.
— Droga. O que é isso de repente? — Ainda sentindo meu estômago entorpecido, esfreguei os cantos dos olhos com a palma da mão e me levantei.
Olhando em volta, notei o interior do quarto. Este era o quarto da casa que aluguei por um tempo aqui na cidade. Sentei na cama, esfreguei meu rosto molhado novamente.
Remoendo as imagens do que aconteceu comigo. Tudo aquilo me causa uma dor enorme, mas me senti ainda pior ao recuperar as memórias.
Mesmo que o quarto estivesse vazio, eu estava envergonhado por ter acabado de chorar por causa de um pesadelo, então eu rapidamente puxei as cobertas e desci.
As enormes janelas da sacada brilhavam em azul ao amanhecer. Precisando de um pouco de ar fresco, puxei as delicadas cortinas de renda e abri a porta. Quando entrei na varanda, quase sem pé, o ar frio atingiu meu torso nu, refrescando o calor do pesadelo.
Respirando fundo algumas vezes, escovando o cabelo ao vento da manhã e olhou para longe. Olhando daqui no segundo andar, pude ver um jardim de rosas não muito longe.
O sol ainda não nasceu, então está azul, mas quando entrei nesta sala pela primeira vez, não consegui ficar de boca fechada com sua esplêndida majestade. Parecia que o cheiro de rosas já estava chegando aqui. Não estava muito interessado em coisas como flores, mas estava um pouco entusiasmado com aquele jardim de rosas.
Será um lugar que poderá me dar uma nova oportunidade.
Olhei para ele mais uma vez e vi um prédio em ruínas ao longe entre as árvores alinhadas.
Voltei para dentro e me sentei na cama e senti as lembranças começando a surgir em minha mente, com os olhos fixos no vazio. Me senti respirando rápido e superficialmente, como se estivesse com falta de ar. Meus ombros estavam tensos e encolhidos, como se estivessem tentando se proteger de algo invisível.
De repente, um som alto ou uma voz alta me fez saltar e tremer. Meus olhos se arregalam e comecei a ofegar, estava em pânico, rapidamente me senti desesperado, como se quisesse fugir, mas meus pés parecem pesados e me arrastei para a parede mais próxima, encostando-se nela.
Começando a murmurar palavras sem sentido, repetindo para Ângelo ficar longe de mim e controlando a vontade de vomitar enquanto meu estômago embrulhava. Minhas mãos tremiam e me agarrava a mim mesmo, como se estivesse tentando me proteger de algo que não está mais lá e com a pele pinicando até que começasse a coçar até ficar vermelha e machucada.
Estava chorando, soluçando e tremendo enquanto as lágrimas correm pelo meu rosto. Me encolhendo em uma bola no chão, agarrando meus joelhos e balançando para frente e para trás.
Ouvi a porta abrir dessa vez com tudo, duas vozes surgindo preocupadas e minha irmã colocando a mão em minha cabeça.
Murmurando palavras de conforto e esfregando lentamente meu cabelo.
— Pedro, eu estou aqui do seu lado, pode chorar o tempo que quiser no colo da sua irmã — Ava sussurrou docemente.
Minha irmã me confortou, segurando minha mão e dando um ombro para chorar. Ela compartilhou algumas palavras de encorajamento e dizendo que era forte e estaria ao meu lado.
Lentamente me senti mais confiante e corajoso depois de ouvir suas palavras.
Me sentei no chão e ela me olhou calmamente, mas a preocupação brilhava em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomanceNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...