Vicente Johnson:
Fico olhando para o demônio que antes achava ser meu amigo, mas que agora só me trás nojo ao pensar nele. E vontade de esganar de ter levado meu ex-noivo pra cama.
— Só posso ter matado um pra só assombração aparecer diante de mim nas últimas vinte quatro horas — Falei e levantei. — O que você quer Ângelo? Como me encontrou?
Ele ainda tentou se fingir de inocente.
— Eu nada — Ângelo falou. — Só vim dar um aviso a um amigo, fique longe do meu Pedro! Para te encontrar só segui o Pedro e fique de olho em você esperando que saísse daquele condomínio.
Olhei para ele que tentou me ameaçar podia ver e consegui perceber que todos a meu redor notaram.
— Primeiro: Se essa foi uma ameaça foi a pior — Falei debochado. — Segunda: Você que quase quis fazer sexo com ele no dia do meu casamento com àquele idiota. Terceiro: Eu quero ele longe de mim, assim como você, seu vagabundo ruivo! Acha que pode vir me ameaçar, tendo orgulho de ser amante de alguém.
Vi que o mesmo ficou vermelho de vergonha.
— Seu .... — Ângelo falou e mordeu o lábio, imagino que para controlar a raiva. — Está avisado Vicente, se se aproximar dele acabo com sua raça.
Ele se virou pra ir embora no momento que uma linda bolsa o atingiu com tudo na parte de trás da cabeça que tropeçou nos próprios pés e caiu de cara no chão.
É errado rir disso? que se foda essa cena foi engraçada.
— Que porra foi essa — Ângelo gritou nervoso.
Olhei na direção que a bolsa veio, para ver Donald que apontou para Milena, que apontou pro cunhado dela e Lucas apontava para Manuel.
— Então esse é o desclassificado que mencionou antes — Donald falou se aproximando de mim. — Bem que avistei de longe, a bosta ambulante.
— Quem é você? — Ângelo perguntou irritado e descabelado. — Isso conta como agressão!
Ele sorriu vitorioso e a segurança que estava a poucos metros de nós veio em nossa direção. E reconheci a Raquel, uma amiga da minha prima.
— Como você sabe que foi ele? — Raquel perguntou. — Você o processaria sem saber quem jogou a sacola? E foi aquele grávido que deveria ter escorregado, como também vimos que ameaçou abertamente o rapaz que estava sentando no banco. — Raquel sorriu totalmente inocente e se apoiou em Lucas. — Acho que podemos ir na delegacia e falar o que aconteceu aqui alguns segundos atrás?
Angelo ficou mais vermelho de vergonha e saiu rapidamente de perto da gente e só vi Donald ri vitorioso.
— Você devia ter deixado, ele me processar — Donald falou. —Todos me conhecem como um bom moço.
Todos olhamos para ele e a segurança revirou os olhos.
— Você é idiota, Donald — Raquel falou. — E também fiz isso, pois sabe que detesto quando acusam alguém injustamente, aquele rapaz também estava ameaçando o Vicente, julgo que devem ficar de olho nele — Olhou para o celular. — Agora melhor eu ir!
Ela sai andando e todos só vimos ela ir até que Milena e Donald me encaram.
— O que esse cretino tem na cabeça de vir até você para fazer uma ameaça em público? — Milena perguntou. — E como te encontrou?
— E mais importante o que ele te falou como ameaça — Donald falou.
Sorri para meus amigos e só soltei uma risada, enquanto os quatro me olharam com estranheza como se tivesse ficado louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomansaNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...