Vicente Johnson Lewis:
Quatro meses depois:
Não posso acreditar em como o tempo voa tão rápido como agora, sendo que já fazem quatro meses desde o meu casamento com Pedro e claro comigo tendo o sobrenome dele e a maior surpresa foi o que eu havia feito dias depois que voltamos da nossa lua de mel mostrando uma certidão dos gêmeos para que o tivessem como pai deles por direito e devo dizer que nunca vi ele chorar tanto como naquele momento, me pegou no colo em lágrimas e beijou meus lábios com delicadeza.
Quando viu as crianças beijou ambos em prantos que foi a coisa mais fofa quando esfregou sua bochecha dizendo para não chorar com ele explicando que eram lágrimas de alegria, ainda tirou um cópia do documento depois de assinado onde plastificou e pendurou na parede.
Possivelmente meu esposo é meio emotivo, digo isso estando gravido de nove meses e as vezes ficando com as emoções alteradas a qualquer segundo palavras que o Donald e o Stefano usaram para descrever a mim ou a Milena. De resto tudo parecia estar bastante normal com o passar dos dias.
*******************************
Segurei o riso ao ver a cena de jonas segurando a filha da minha amiga nos braços e não saber o que fazer até agora com a pequena whitney chorando sem parar, eles vieram me visitar fazia duas semanas que minha amiga tinha tido sua filha que é a coisa mais fofa do mundo com os olhos iguais aos da mãe. Senti meu celular vibrar e vi se tratar de Pedro que me mandou uma foto do dia dele com os gêmeos, Otavia rindo em todas as fotos, Gabriel se lambuzava de sorvete e tinha um brinquedo ao lado dele que segurava com bastante força.
Sorri com a imagem de ver os três se divertindo bastante. Saí da mensagem dele e fui na que a Stefano me mandou dizendo que sentia saudades de todo mundo. A duas semanas ele e o Mario saíram de viagem com os filhos que eles adotaram a bebê de dois meses e o irmão mais velho dela com onze anos, segundo Stefano o garoto admitiu que está amando a família dele e ainda mais os mimos dos avós.
Sai da conversa dele vendo que Luigi postou uma foto com ele sorrindo sentado no colo de Eric junto do filho dele sendo abraças e com uma plaquinha pequena dizendo:"Em breve seremos quatro."
Por último, Donald que estava em um concerto com a família dele, a garotinha que ele se tornou guardião legal e o namorado dele. Mas isso tudo é algo para ser contato depois pelo próprio donald tenho certeza se eu contasse iria ser como aticar a própria fera.
Sorri ao ver que tudo está saindo muito bem para todo mundo.
— Vicente! — Milena me chamou desesperada — Não está sentindo nada molhado debaixo de você?
Jonas se levantou com a bebê que pareceu ficar curiosa com a reação exagerada do padrasto e da própria mãe.
— Não, porque? — Falei e olhei pra baixo e o chão do sofá estava meio molhado como a almofada do sofá. E uma contração veio.
Não sei porque a reação tardia da minha parte, quando notei que minha filha estava para nascer.
— Meu deus — Falei e comecei a me levantar do sofá. — Minha filha vai nascer! Tenho que pegar a bolsa.
Milena surgiu ao meu lado com a bolsa do bebê e uma mala com roupas pra mim.
— Vamos, temos que ir logo, sabia que algo desse tipo iria acontecer — Ela falou e me ajudou a andar. — Jonas vamos, vou ligar para o Pedro no caminho.
*****************
Saímos da casa a caminho do hospital no carro dela, comigo pensando que no meu bebê que está a caminho e enquanto isso meu marido e filhos não estão perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomanceNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...