Capítulo Cinquenta

292 113 2
                                    

Vicente Johnson:

Um mês depois:

Então, um mês passou voando. O início da primavera chegou, mas estava frio. Com o tempo, organizei as coisas do casamento; eu não tinha mais nada para fazer. Então, deixei que Pedro tomasse as rédeas da situação por alguns segundos, enquanto aproveitava meus filhos e, claro, poderia descansar à vontade.

Como havíamos escolhido um salão muito chique e um pouquinho caro como local do casamento, mesmo que tenha sido algo indicado por conhecidos que queriam nos emprestar sem pagar nada. Mesmo que eu ame a família da Milena, que emprestou esse salão, não achei correto fazer isso sem pagar; com certeza, isso iria atormentar minha consciência, e as críticas do meu país não me deixariam em paz.

Era um edifício de vidro semicircular; o local do casamento dos sonhos havia sido concluído. Apenas decorar o local do casamento custou milhões.

Todos ficaram muito impressionados com isso. Então, tivemos que enviar convites a todos que conhecíamos. Pedro até incluiu uma mensagem que dizia que me amava de todo o coração e que, com os gêmeos, esse amor se multiplicou duas vezes.

Nesse período, também conheci a sobrinha da Milena, que é adorável, ainda mais com o Lorenzo sendo um pai babão, segundo minha amiga.

De resto, o tempo passou em um piscar de olhos para mim, que estava ficando cada vez mais ansioso.

No dia do casamento, estava lindo e ainda mais com a maquiagem. Realmente, Stefano sabia muito bem o que fazer; fiquei até surpreso com como parecia que me tornei uma pessoa super brilhante. Aquele terno realmente me fez brilhar ainda mais conforme andava com meu pai Luciano, que estava ao meu lado em lágrimas.

Minhas emoções estavam tão complicadas nesse momento. O casamento pelo qual tanto ansiava finalmente aconteceria, mas só desejava correr até Pedro e dizer tudo que está dentro do meu peito, como a quantidade de vezes que o amo em todas as ocasiões.

Este estava sendo um dos dias mais felizes do mundo. Pedro estava com uma expressão sorridente que o fazia parecer iluminado.

Poucas pessoas conheciam o meu pai Bill, mas quase ninguém conhecia o Luciano. Ou o apresentei para alguns conhecidos como meu outro pai, então, naturalmente, alguns ficaram surpresos com esse homem super alto em lágrimas me levando até o altar.

Quando aparecemos, todos os convidados estavam olhando para a nossa direção. Alguns ficaram atordoados por minutos, até se recuperarem e me fizeram sorrir divertido.

— Se quiser, posso continuar sozinho — falei para o meu pai, que estava quase parecendo tropeçar.

— Eu estou bem — ele disse, mantendo a postura. — Posso aguentar levar meu filho até o altar.

Pedro estava parado não muito longe. Ele estava vestindo um terno branco que combinava com o meu. Ele era bonito e charmoso. Seus olhos estavam cheios de paixão e alegria quando ele olhou para mim.

Quando me aproximei, ele estendeu a mão, e eu a peguei lentamente, ficando de frente para ele, que segurava as lágrimas, mas os olhos já estavam brilhantes o suficiente.

Lentamente, levantei a cabeça e olhei para o homem à minha frente. O homem de elegante terno irradiava como se fosse o protagonista de uma história. Seu rosto era lindo, como se um escultor tivesse colocado nele todo o seu coração e alma.

O contorno dos músculos que não podem ser escondidos nem mesmo com roupas é firme e sexy o suficiente para incendiar o coração de muitas pessoas, ainda mais o meu. Além disso, a túnica que ele usava era feita com os melhores tecidos e feita sob medida. O manto estava tão limpo que não perdoava a menor partícula de poeira, e não havia a menor ruga.

O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!Onde histórias criam vida. Descubra agora