Milena Browns:
Fico pensando em tudo o que Jonas Azevedo fez até o momento, mas o que ele acabou de fazer foi a loucura máxima. E por qual razão isso me fez achar a situação divertida? Sendo que no momento estou namorando o Jonas e todas as pessoas sabem disso perfeitamente.
Olhei para ele calmamente, enquanto ele me olhava com culpa estampada no rosto.
Senti sua mão segurando a minha com delicadeza.
— Milena, eu não queria fazer isso — Jonas falou, e não pude evitar soltar uma risada.
Depois dessa cena, percebi que Jonas estava tentando se desculpar. Ele começou a explicar suas ações de forma confusa, e eu o ouvia com um misto de incredulidade e curiosidade. Enquanto ele tentava se justificar, me peguei intrigada com suas palavras e gestos. Será que ele tinha algum plano mirabolante em mente? Ou estava apenas agindo impulsivamente? Eu não tinha certeza, mas uma coisa era certa: a presença de Jonas na minha vida estava trazendo um turbilhão de emoções e acontecimentos inesperados.
A prova disso veio graças a ver como ele tratou o idiota do Felipe, que apareceu na minha frente há poucos minutos. Jonas, por impulso, segurou minha mão e me puxou para longe daquele idiota, que nos encarava completamente confuso com a situação.
— Não precisa se desculpar por isso — falei. — Mas estou agradecida por ter me puxado para longe daquele idiota. Imagino que iria acabar socando a cara dele, e claro que não estou com vontade de ouvir suas falsas desculpas.
— Ele ainda quer se desculpar depois de tudo o que fez, e sua família também — disse Jonas, bufando. — Que grande idiota.
— Bem, com meus pais expondo o que a família dele fez contra mim, eles acabaram perdendo muitos sócios e as finanças da empresa despencaram — falei. — As desculpas são uma tentativa de recuperar um pouco de seus investidores. Minha família tem muitos apoiadores, e fizeram isso para não sentir a ira dos meus pais. E sabe como ele tem sido um pé no meu sapato nesses últimos cinco meses. Mas gostei de ver seu jeito protetor com a sua namorada.
Jonas ficou vermelho ao me encarar. Todas as vezes tem sido desse jeito com ele completamente vermelho ao me encarar ou simplesmente quando encostamos nossas mãos. Nem parece o mesmo que soltava piadinhas quando estávamos só nós dois no mesmo ambiente. Esse jeito dele me faz lembrar perfeitamente um filhotinho, consigo ver até as orelhinhas.
Nesse momento, o sorriso divertido que brincava em meus lábios se encontrou com o olhar constrangido de Jonas. Era como se nossos sentimentos estivessem entrelaçados em um emaranhado de emoções que não podíamos ignorar. Percebi que, por mais que tentássemos manter uma fachada de normalidade, havia algo entre nós que ia além do convencional.
Ele coçou a nuca, ainda um pouco sem jeito com a situação, mas havia algo genuíno em seu olhar, algo que não poderia ser disfarçado.
— Sabe, Milena, às vezes eu não entendo como acabo fazendo coisas impulsivas quando estou perto de você — Jonas disse, com um leve sorriso torto. — Talvez seja uma mistura de medo e desejo de proteger o que é meu, mesmo que isso pareça meio insano.
As palavras dele ecoaram em minha mente, ecoaram como um convite a mergulhar mais fundo nesse sentimento que compartilhamos. Eu poderia sentir a pulsação do meu coração aumentando, a energia que parecia estar passando entre nós.
— Bem, talvez esse seja o Jonas que eu gosto de conhecer — respondi, mantendo um tom leve. — O impetuoso, o protetor... aquele que parece mais interessante do que o rapaz que solta piadinhas.
Seu sorriso se alargou, e eu soube que estávamos compartilhando um daqueles momentos que se tornaram inesquecíveis. Era como se o mundo lá fora se tornasse irrelevante, e o que importava era o espaço entre nós, repleto de significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomansaNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...