Vicente Johnson:
Na parte da tarde, meu pai havia chegado no condomínio vindo de táxi. Me deu um abraço forte que me levantou do chão.
- Como é bom ver meu lindo filho - ele disse alegremente, finalmente me colocando no chão.
- Por que não ligou para que te buscasse no aeroporto? - falei e notei os gêmeos vindo na direção do avô com enormes sorrisos.
Meu pai se agachou quando os gêmeos se jogaram para frente, rindo de ver o avô à frente deles em completa alegria, isso porque sempre estamos fazendo videochamada com meu pai, mas acaba não sendo a mesma coisa de vê-lo presencialmente.
- Vovô Bill - Gabriel e Otávia disseram juntos, abraçando meu pai pelo pescoço, que se levantou com eles nos braços. - Saudades!
- Também estava, meus amores - meu pai falou, beijando a bochecha dos gêmeos com um estalado, fazendo com que ambos caíssem na gargalhada. - Deveriam vir me visitar mais vezes, ainda mais agora que o pai de vocês está de férias do serviço.
- Eles estudam e minhas férias não batem com as da escolinha - falei. - Em todos os feriados prolongados estamos indo te visitar.
- Mas eles não podem ficar longe do avô - meu pai falou com as crianças, balançando a cabeça afirmativa. - Digo, como vou mimá-los.
Olhei para as malas dele e por último para os brinquedos que havia trazido.
- Você consegue dar um jeito nessa situação - falei, pegando as malas do chão. - Vou levar para o quarto de hóspedes, antes que eles vejam as suas malas além dos presentes.
- Não me culpe por ser fantástico - meu pai disse, e os gêmeos riram. - Agora é hora dos presentes!
As crianças gritaram de felicidade com essas palavras. Quando reparei, ambos estavam sentados no tapete em frente ao meu pai, com uma pilha de presentes embrulhados ao seu redor. Seus olhos estavam cheios de antecipação e empolgação.
- É finalmente o dia de abrir os presentes! - meu pai disse, e os gêmeos pularam de alegria no lugar. - Assim até parecem que gostam mais dos presentes que trago do que da minha companhia.
- Presente! - os gêmeos disseram e, dessa vez, soltei uma risada, sorrindo com expectativa para a cena, vendo os gêmeos com os olhos brilhando de animação. Pegaram o primeiro presente e rasgaram o papel de presente com entusiasmo e um pouco da ajuda do meu pai.
Soltaram gritos animados ao verem os novos brinquedos.
- Olhem só! É um carrinho de controle remoto, dois ursinhos e, daí, um pônei - falei e olhei para as crianças que começaram a se divertir, colocaram os brinquedos no chão e começaram a brincar com eles. O carrinho saiu correndo pela sala, enquanto os outros presentes ainda estavam esperando para serem abertos ou usados. No final, eles ganharam dois patinhos que andavam sozinhos e tocavam músicas, algo que terei que esconder por um tempo.
- Brigado, vovô - Otávia disse, abraçando meu pai, e dando, um beijo.
- Vovô, obrigado! - Gabriel disse e fez o mesmo gesto, delicadamente.
- De nada, meus amores! Espero que vocês se divirtam muito com todos os seus presentes! - Meu pai falou com um sorriso e se virou para minha direção. - Como sempre, sou o melhor em dar presentes do que seus tios.
- Vocês são muito competitivos com os presentes. - Falei, soltando um suspiro, ao mesmo tempo que a campainha tocou. - O importante é que as crianças gostem dos brinquedos e se divirtam com eles.
Meu pai fez uma careta e os gêmeos imitaram seu gesto. Soltei uma risada indo até a porta. Abri, tomando um susto com um enorme homem fantasiado de jacaré, igual aqueles das animações da Disney ou qualquer uma que seja derivada de um desenho animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado sempre volta (Mpreg) | Livro 1 - Meu coração é seu!
RomansaNa noite antes de seu casamento, Vicente descobriu que seu até então "noivo" Pedro o traiu com Angelo seu até então "melhor amigo". Devastado e com o coração em pedaços, fugiu na mesma noite com um sentimento que irá moldar seu futuro. Vicente esco...